sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Menina de nove anos é estuprada por tio viciado em crack

Mais um caso de abuso sexual contra menor foi registrado na noite desta quarta-feira (09).

Dessa vez foi em Anchieta, litoral Sul capixaba. O crime aconteceu no bairro Ponta dos Castelhanos por volta das 18h40. Uma menina de nove anos de idade foi estuprada dentro de casa, pelo tio, que é viciado em crack.
Segundo a família da menina, o acusado, de 22 anos, chegou em casa muito alterado por causa da droga, pegou a menina, arrastou para o quarto e se trancou. A família entrou em desespero e chamou a polícia. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acusado é um rapaz grande e forte, o que evitou que a família pudesse intervir no crime.
Quando a polícia chegou ao local foi preciso arrombar a porta do quarto. O acusado já havia praticado o ato. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao DPJ de Guarapari, onde foi autuado e deve permanecer preso. Já a menina agredida foi encaminhada ao hospital para realização de exames. O Conselho Tutelar acompanhou a família.

Acusado já tem passagem pela polícia

Segundo os policiais de Anchieta, o homem preso ontem já tem várias passagens pela polícia. Ele é acusado de agressão e tentativa de homicídio. Informações da Polícia Militar de Anchieta dão conta de que ele agredia o pai, que é portador de deficiência física, frequentemente.
"Ele é uma pessoa muito violenta, principalmente quando sob o efeito de drogas. Agora ele deve ficar preso por muito tempo", diz um policial, que preferiu não se identificar.

Fonte: Gazeta On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.