domingo, 6 de setembro de 2009

Polícia investiga desaparecimento de menina em Nova Iguaçu


A polícia investiga o desaparecimento de uma menina de 9 anos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As buscas por Luciane Torres da Silva, de 9 anos, estão concentradas na Serra do Mendanha, em Campo Grande, na Zona Oeste, onde a menina teria sido vista pela última vez.
Ela está desaparecida desde o dia 30 de agosto, quando saiu de casa para comprar pão, no bairro de São Francisco de Paula.
Segundo o delegado Marcos Santana, da 56ª DP (Comendador Soares), a menina teria sido vista pela última vez na companhia de um homem. O suspeito foi preso preventivamente e com ele foram encontradas duas facas com vestígios de sangue.
As facas foram encaminhadas à perícia e, segundo o delegado, o resultado do exame fica pronto na próxima quarta-feira (9). O homem teria negado o crime.
Manifestação em Sepetiba
Neste sábado (5), parentes e amigos de Luciane fizeram uma manifestação na Praia da Brisa, em Sepetiba, na Zona Oeste, onde, segundo um telefonema dado para a mãe da menina, ela teria sido vista acompanhada de dois homens. Folhetos com a foto de Luciane foram distribuídos por toda a cidade.

No Rio, de janeiro a agosto deste ano, segundo a Fundação para a Infância e Adolescência (FIA), 70 crianças desapareceram, sendo que 45 delas foram localizadas.

Quem tiver informações pode ligar para o disque denúncia 2253-1177



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.