quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sueli afirma diz ter sido amante de milionário que foi seu pai-avô


A dona de casa seria filha de uma relação incestuosa do empresário Antônio Luciano

A história contada pela dona de casa Sueli dos Reis Brandão, 54, é surpreendente mesmo levando-se em conta que ela se refere ao empresário Antônio Luciano Pereira Filho (1914-1990), que se notabilizou por ser um “colecionador de virgens”, além de ter ajuntado um patrimônio estimado em US$ 3 bilhões. Ele tinha tantas propriedades na área rural e urbana, que também era chamado de “o dono de Belo Horizonte”.
Sueli afirma que foi amante do empresário, do qual é, ao mesmo tempo, filha e neta. Ou seja, ela seria filha que Antônio Luciano teve com uma filha de seu matrimônio, a Ana Lúcia Pereira Gouthier.
O empresário teve três filhos com sua mulher Clara Catta Preta e outros 27 fora do casamento, na maioria com virgens. De família pobre, essas mulheres eram, em muitos casos, oferecidas por dinheiro ao empresário pelo próprio pai.
Antônio Luciano teve, portanto, o total de 30 filhos com diferentes mulheres. Ou 31, se a história de Sueli for verdadeira.
A dona de casa afirma que a relação com o pai-avô-amante foi “especial”, a ponto de o empresário ter escrito de próprio punho que lhe dava como herança 30% de uma usina de açúcar no interior de Minas, conforme relata a jornalista Ivana Ferrari, da Época.
Há dois meses Sueli encaminhou à Justiça de Minas ação de investigação de paternidade. Acrescentando mais uma ponta ao emaranhado judicial da partilha dos bens do empresário que já preencheu 50 mil páginas distribuídas em 118 volumes, ela reivindica o pagamento de pensão de R$ 300 mil para a sua sobrevivência e os gastos com os seus problemas de saúde.
Os herdeiros afirmam que Sueli é uma impostora cujo objetivo é tirar proveito da herança.
Hoje em dia, a veracidade da história (ou parte dela) da Sueli pode ser checada por um exame de DNA. Mas para que tal exame tenha validade jurídica, é preciso que a Justiça autorize a sua realização.
Ela afirma que já tinha levantado o seu DNA, mas os outros filhos deram sumiço no exame. “Eles [os herdeiros] fingem que não me conhecem.”
Os herdeiros não querem que Sueli faça exame de DNA, o que pode ser um indício de que eles sabem o que não admitem: que ela é, de fato, irmã deles.

Ao menos ninguém pode negar que Antônio Luciano (foto) era incestuoso, além de mulherengo. Ficou provado que ele teve um filho de nome Antônio Mendes com sua filha Clausy Soares Rodrigues. Ou seja, Mendes é, ao mesmo tempo, seu filho e seu irmão.
Antônio Luciano se colocava no reino dos passarinhos. “Porque passarinho não tem pai, só tem mãe”, dizia. “Passarinho tem filhos com suas filhas porque a figura do pai não existe.”
Mas o empresário descobriu que as leis não foram feitas para passarinhos: a disputa entre seus filhos pela herança começou antes que ele morresse.


Com a sua filha Clausy Soares, o empresário teve um filho, o Antônio Mendes. Com Clara Catta Preta, a mulher com quem era casado, teve três filhos: Antônio Luciano Pereira Neto, Ana Lúcia Pereira Gouther e Clara Luciano Henriques. Sueli dos Reis Brandão afirma ser filha de Ana Lúcia.



Paulopes Weblog

3 comentários:

  1. O comentário que se pode fazer a respeito deste ser seria que: Ninguem ganha uma causa de usucapião no forum lafayete de bh contra os herdeiros deste ser que se chamava Antonio luciano pereira.
    O bom seria se todo mundo que tem uma ação se unisse e brigace juntos contra o imperio do poder do dinheiro que manda e desmanda em nosso pais

    ResponderExcluir
  2. A cara dela não nega o quanto ela parece com o pai avô e que é realmente a filha do Aproveitador da inocência do pobres coitados que ele aproveitou quando podia,
    Brigue mesmo pelos seus direitos de herança Sueli dos Reis Brandão! E use o quanto puder o apoio da imprensa para poder divulgar os seus direitos legais na herança junto com os seus filhos que também fazem parte desta ''DESGRAÇADA HERANÇA MALDITA'' Que ele deixou para causar discórdia entre familia

    ResponderExcluir
  3. A cara dela não nega o quanto ela parece com o pai avô e que é realmente a filha do Aproveitador da inocência do pobres coitados que ele aproveitou quando podia,
    Brigue mesmo pelos seus direitos de herança Sueli dos Reis Brandão! E use o quanto puder o apoio da imprensa para poder divulgar os seus direitos legais na herança junto com os seus filhos que também fazem parte desta ''DESGRAÇADA HERANÇA MALDITA'' Que ele deixou para causar discórdia entre familia

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.