quinta-feira, 30 de julho de 2009

Professor da Apae de Mato Grosso é preso acusado de pedofilia


Está preso desde sexta-feira (24/07) o professor de educação física suspeito de violentar alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Água Clara, município distante 200 quilômetros de Campo Grande. A Justiça decretou prisão preventiva contra o educador, porém, detalhes do caso ainda são mantidos em sigilo.
O delegado titular da Polícia Civil da cidade, Nilson Martins, explica que somente na próxima semana, quando o inquérito for concluído, divulgará informações relacionadas ao caso. O professor ainda não foi interrogado.
Embora as investigações sejam mantidas em sigilo, a reportagem do Campo Grande News apurou que o professor é suspeito de abusar sexualmente de quatro alunos, entre adolescentes e até um de aproximadamente 30 anos.
Laudos periciais indicam que dois alunos apresentam fissuras no ânus, marcas que teriam sido feitas há cerca de 2 anos.
O professor trabalhou na Apae por pelo menos cinco anos. Depois da suspeita dos crimes sexuais, houve uma permuta e o educador passou a dar aula em uma universidade.
Ele era o responsável pelas aulas e pelo banho dos estudantes, momento em que se aproveitava deles, conforme denunciaram os alunos.

Aline Queiroz
Fonte: Campo Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.