sábado, 1 de agosto de 2009

Duas menores são baleadas no Andaraí


Rio - Duas crianças baleadas deram entrada neste sábado no Hospital do Andaraí. A menina Herlen de Sousa, de sete anos, levou um tiro na cabeça, e Mônica Silva da Conceição, de 13 anos, foi atingida de raspão no braço direito. Herlen está em estado grave.
As duas crianças teriam sido vítimas de balas perdidas durante confronto da PM e traficantes de drogas, no Morro do Andaraí, mas as informações são desencontradas. Segundo o site do G1 , o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do 6º BPM ouviu disparos e foi averiguar. Ao chegar ao Morro do Andaraí, moradores teriam informado que duas crianças ficaram feridas numa troca de tiros entre traficantes da região.
A assessoria do Hospital do Andaraí informou que é grave, mas estável, o estado de saúde da menina de 7 anos. Ela está em observação, e não há indicação cirúrgica, segundo o neurologista, já que a bala estaria alojada numa área complicada. A criança será transferida para o Hospital de Saracuruna, onde há CTI infantil.
Já a menina de 13 anos, que chegou com fragmentos de metal em um braço, foi medicada e já recebeu alta. Parentes socorreram as meninas e as levaram para o hospital. As duas estariam brincando na comunidade na hora do tiroteio.
Na fim da noite de sexta-feira, o médico pediatra Eduardo Melhem, de 34 anos, foi baleado durante um sequestro-relâmpago , quando saía da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde estava de plantão. Eduardo é irmão do ator Marcius Melhem, que atualmente interpreta o personagem Radesh, na novela "Caminho das Índias" da TV Globo, foi salvo por uma medalha de anjo da guarda.



O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.