terça-feira, 28 de julho de 2009

Vencedor de concurso do melhor emprego do mundo já recebe críticas


RIO - Ter o melhor emprego do mundo não é tão fácil como se pensa. Ben Southall, vencedor do concurso 'Best Job in the World', campanha Tourism Queensland, premiada em Cannes, ainda não completou um mês de trabalho e já está sendo criticado. O motivo é a falta de assiduidade com que atualiza seu blog com informações sobre a ilha e seu trabalho. Desde que assumiu o posto, no dia 1º de julho, Southal, de 34 anos, publicou apenas sete posts.
Leitores do blog também reclamam que Ben está cumprindo com um pacote de itinerários organizados pelo Tourism Queensland e não tem tempo para explorar o recife por conta própria e ser mais criativo, engraçado e dar opiniões mais pessoais em seus relatos. Pelo menos 94,000 pessoas se registraram para receber updates do site.
O Tourism Queensland, no entanto, atribuiu a falta de posts diários a problemas com acesso à internet e telefonia celular. Mas, segundo o jornal australiano Courrier Mail, Ben Southall está com a agenda lotada: tem de atender a pedidos de entrevista de mais de 50 veículos de todo o mundo, vive com uma equipe de documentaristas acompanhando seus passos, tem que dar várias coletivas de imprensa e até foi obrigado a comparecer a um jantar com o primeiro ministro da Austrália.



O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.