sábado, 1 de agosto de 2009

Homem é preso acusado de violentar adolescente surda muda de 13 anos


Manaus – No final da tarde de quarta-feira uma adolescente de apenas 13 anos de idade, surda e muda, foi estuprada dentro de sua casa, no Nova Esperança e na rua que leva mesmo nome do bairro. O autor da barbaridade, foi o desocupado, desempregado e viciado em drogas, A. S. D., 19, vulgo “Olhão”, que ainda tentou estrangular a vítima indefesa, apanhada de surpresa dentro do próprio lar. Depois do crime, o estuprador fugiu mas não demorou muito a ser localizado e preso em flagrante delito, por tiras da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Pelo que ficou apurado o tarado entrou na casa, por uma porta dos fundos, primeiramente com a intenção de roubar, mas como entrou no quarto e viu a garota dormindo em cima da cama, não resistiu a tentação e partiu para cima. “Olhão” não tinha nenhuma arma e usou as próprias mãos para enforcar a vítima o tempo todo em que permaneceu ali, praticando a violência sexual. O pescoço da adolescente, ainda tinha visivelmente, as marcas dos dedos do estuprador, que só não foi linchado depois do ato consumado, porque a polícia chegou a tempo de evitar a agressão por parte de moradores do local.

Vítima traumatizada
A delegada Márcia Chagas que presidiu o auto de flagrante delito, comentou que a adolescente violentada, realmente escapou de ser morta por estrangulamento e foi com ajuda de uma tia sua qual chegou em casa no exato momento em que “Olhão”, já fazia mais força para estrangular a garota.
Ele tinha o intuito de não deixá-la viva como vítima, que apesar dos problemas de audição e ser muda, poderia sim denunciá-lo e reconhecê-lo posteriormente, o que de fato acabou acontecendo, na delegacia, onde a garota balançou a cabeça dando entender que sim e apontou o dedo na cara do seu algoz, quando a delegada perguntou se foi ele o estuprador.



Ariquemes Online

Um comentário:

Verbratec© Desktop.