domingo, 24 de maio de 2009

São Paulo - LUCAS PEREIRA - 3 ANOS - DESAPARECIDO - ONDE ESTARÁ?


RELEMBRANDO......“O desaparecimento do menino Lucas Pereira, 03, está ganhando repercussão nacional através das diferentes mídias existentes no país.

O jornal Folha de São Paulo, através do seu caderno Folha Ribeirão trouxe na data de ontem uma extensa matéria sobre o fato, bem como mostrou uma foto recente do garoto.

Também nesta terça-feira (08) o portal UOL (Universo Online) estampou em sua capa uma foto em destaque de Lucas, além de publicar uma matéria sobre o caso.

O canal de jornalismo, Record News também transmitiu em rede nacional informações sobre o caso.

O programa Bom Dia São Paulo, da rede Globo de televisão também irá mostrar uma reportagem sobre o desaparecimento de Lucas.

Segundo informações de familiares, o pai do menino, o engenheiro da Petrobras, Antonio Carlos Ratto, 57, estará na tarde de hoje no programa “A tarde é sua”, apresentado por Sonia Abrão, na Rede TV.

Segundo ainda os parentes, a equipe do programa Domingo Espetacular, transmitido pela Rede Record deverá estar na cidade em breve para realizar uma entrevista com a mãe de Lucas.

Opinião da Polícia – Segundo alguns investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) a exposição do caso em todo território nacional através da mídia traz benefícios, pois é realizado uma espécie de cerco, porém ao mesmo tempo há um grande aumento no número de trotes, ainda mais com a recompensa de R$ 30 mil oferecida pelo pai.
Os policiais disseram que estão recebendo várias ligações de outras cidades, inclusive de detentos que estão no interior de presídios. Eles passam informações falsas no intuito de tirar algum proveito, disse um dos investigadores.”


Quem tiver informações VERDADEIRAS pode ligar para os telefones:

(16) 3374-1596 (DIG);

197 (Polícia Civil);

190 (Polícia Militar);

181 (Disque Denúncia).


PODE SER ANONIMAMENTE, O QUE QUEREMOS É O GAROTINHO COM OS SEUS FAMILIARES!
SE VOCÊ VIU ESSE GAROTINHO LIGUE PARA UM DOS NÚMEROS ACIMA!
A SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.