terça-feira, 1 de setembro de 2009

DJ Marlboro não comparece para depor na CPI da Pedofilia


RIO - O DJ Marlboro, convocado a depor nesta terça-feira na CPI da Pedofilia, não compareceu ao Senado. Ele é acusado de abuso sexual e atentado violento ao pudor contra uma menina de quatro anos . A ex-namorada de Marlboro, Júnia Fonseca Duarte, que teria participado do crime, também não foi à sessão.
Os advogados do DJ Marlboro enviaram um fax dizendo que a convocação foi enviada para o escritório de advocacia e não para a residência do DJ. Os advogados, no entanto, não explicam se Marlboro tomou conhecimento dessa convocação. O escritório explicou que só representa Marlboro em processo que corre na Vara Criminal do Rio de Janeiro.
A Comissão vai convocar o DJ Marlboro novamente sob forma coercitiva. Assim, a polícia poderá ser acionada para garantir que ele vá à CPI.
No dia 15 de julho, a CPI da Pedofilia ouviu o depoimento de Sérgio Teixeira Duarte e Liliana Alvarenga M. de Castro Duarte, os pais da menina. A mãe afirmou que a própria filha relatou em detalhes os diversos abusos físicos, psicológicos e sexuais que teria sofrido na casa dos parentes. Durante esse depoimento, o presidente da comissão, senador Magno Malta (PR-ES), disse ter ficado "pasmado" com o relato do pai e da mãe da menina.

Fonte: O Globo

Um comentário:

  1. É realmente assustador o número grande
    desses acontecimentos...e triste!

    Afinal será que não existe algo melhor do
    que sufocar a infância dessas crianças??

    Em relação aos pedofílos deveriam ser
    tratados, encarcerados ou capados!!!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.