sábado, 5 de setembro de 2009

O MACHISMO MUDOU DE NOME


Existe uma rede de praticantes de estupro no Brasil. São homens pertencentes aos mais variados níveis sociais. Muito provavelmente pertencentes a associações secretas, pois se ajudam nestas ações perversas. As mulheres escolhidas para serem estupradas são mães, irmãs, primas, esposas e pessoas próximas ao agressor.
Os tais "homens" ao escolherem, talvez, a própria mãe para ser estuprada por ele mesmo e por seus "amigos" de gang, entende que a mesma está merecendo ser castigada. Assim, mantém um estado mental de consciência "limpa", enquanto acabam com o corpo e a vida da vítima.
Por que acabam com a vida da pessoa?Porque, as mulheres estupradas, são drogadas quando estão dormindo. Primeiramente, usam anestésicos como clorofórmio ou a substância Ketamine, que é um anestésico veterinário, para imobilizar a vítima.
Depois desses anestésicos, aplicam outras drogas para relaxar a musculatura, hormônios e calmantes via injeções. Para que a pessoa não veja as marcas de agulhas, apertam a pele, como se estivesse beliscando, a fim de que fique uma mancha roxa. Por fim, depois da sessão de tortura, aplicam outra injeção com o medicamento "Dormire", que entre outros efeitos, provoca, amnésia dos fatos recentes. Ou seja, a vítima não esquece quem é, mas esquece o que aconteceu durante a sessão de estupro.
Os sinais de violência aparecem no corpo e na mente. Normalmente, a vítima só se dá conta de tudo após alguns dias do acontecido, uma vez que acordará na própria cama em que, conscientemente, foi dormir, se já tiver ciência de que está sendo vitimizada, embora não saiba quem seja o(s) autor(es) do crime.
Se a vítima ainda não houver descoberto que está sendo violentada, estuprada ou sodomizada, pensará que está doente, com problemas intestinais (devido sexo anal), dores musculares nos braços e pernas, ardência no nariz, garganta inchada, pele flácida, barriga saliente, alterações esqueléticas, hemorróidas, dores abdominais, retração gengival, raciocínio lento, angústia, sentimento de opressão, raiva descontrolada, perda de objetivos, e, outros sintomas devidos às drogas injetadas em seu corpo, além do vilipêndio psicológico.
Este tipo de crime tem sido praticado por elementos de algumas associações secretas, tipo maçonaria, contra mulheres inteligentes, destemidas, ou contra pessoas que tenham descoberto falcatruas, segredos inconfessáveis e armações de pessoas tidas como respeitáveis. A vítima desse tipo de crime pode ficar confusa, perder o foco de vida, não tem vivacidade, não consegue sentir prazer e paz em viver e pode pensar em suicídio.
Os prédios de apartamentos tem sido um ambiente propício para ação da rede de estupro. Os canalhas contam a ajuda de porteiros, síndicos e outros serviçais do prédio, afinal basta soltar alguns "trocados". Pessoas sozinhas ou que moram apenas com um parente é outro alvo da quadrilha. E, o pior dessa sórdida forma de destruição humana, é que a maioria das pessoas não acredita que isso está acontecendo.
A mulher vítima desta perseguição, além de sofrer todo o ultraje do estupro e violência, vê-se sem apoio, sendo desqualificada inclusive quanto à sua moral se ousar denunciar ou levar o assunto a público, inclusive pela própria família que não mora com ela. Eis que o machismo apenas trocou de nome.



Postado por Maria no REALIZATTO em 05/09/2009
11:53:00 AM

Um comentário:

  1. Realmente é inacreditável e eu nunca tinha lido ou ouvido falar nada à respeito! É assustador e deveria estar sendo muuiiito divulgado. Estas informações são por demais preciosas, este blog me esclarece e informa demais. Obrigada, bjs

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.