quinta-feira, 3 de setembro de 2009

‘Qualquer elogio do dr. Roger soa estranho neste momento’


do marido de uma mulher que acusa o médico

“Vou fazer uma ponderação às mulheres que postaram aqui e que são agradecidas ao Roger Abdelmassih. Sou marido de uma das vítimas.
Esse médico quase acabou com a nossa vida. Os detalhes estão nos autos dos processos e vamos revivê-los diante da juíza.
Entendo o sentimento de gratidão de vocês. Nós, depois de um sórdido e covarde abuso sexual, também realizamos nosso sonho. Sei bem o que isso significa. Nossa gratidão pelo profissional que nos ajudou também é imensa.
O que vocês não entendem é que aqui estão falando muitas mulheres feridas. Muitos maridos feridos. Uma dor imensa de revolta e indignação. E um desejo febril por justiça.
Eu sei o que é realizar o sonho de um rebento. Todos os dias festejamos essa maravilha. Mas não sei se vocês sabem o que é passar por um crime inqualificável e nojento. Passar pelas mãos criminosas de um homem que você deposita todas as suas esperanças e seus mais importantes sonhos.
Estou muito triste com o rumo dessa discussão. O que vocês também não entendem é que essa "gratidão" festejada por vocês nos atinge como se fosse uma defesa difícil de aceitar. E soa muitas vezes como uma suspeita, uma dúvida sobre a nossa credibilidade, sobre nossa palavra, nossa honra, depois de tanto sofrimento.
Sinceramente, sigam em paz suas vidas. Mas acho que neste espaço temos o direito legítimo de apontar o dedo para um criminoso, para um bandido que merece tudo o que ele está passando.
E que nos fez sofrer tanto.
Não sei aonde se pode chegar com essa discussão entre vítimas e gratas, além de mais sofrimento e mais inquietação. Já bastam as gravíssimas suspeitas laboratoriais. Todos estamos passando por momentos delicados, quer queiram ou não.
Acho que agora é a hora de desmascarar um criminoso medonho. Falar de crimes. Falar de covardias, de uma postura bandida e delinquente. Falar de omissões, de cúmplices. Falar de cadeia. Merecemos justiça. Qualquer elogio soa estranho, depois que se descobre a verdadeira natureza de um monstro.
É disso que se trata. E ninguém tem o direito de desrespeitar esse sentimento. Muito menos ignorá-lo. Muito menos diminuí-lo.”



Paulopes Weblog

2 comentários:

  1. Torço para que este caso seja resolvido logo.Imagino o quanto vcs sofrem esta dor irreparavel,não tem palavras para este MONSTRO, esta pessoa tão desumana. Que DEUS ACALME SEUS CORAÇÕES, de muita LUZ, SABEDORIA para vcs proceguirem.TEM que se fazer justiça, ele tera que pagar por tudo que fez.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!!!!!! QUE GRAVURA BEM ESCOLHIDA, A FOTO NÃO PODIA SER MELHOR . PARABENS!!!!! Estamos juntos na DOR. TORCENDO para que este monstro pague por tudo que fez.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.