sexta-feira, 20 de novembro de 2009

David Goldman, procurando a custódia do filho do Brasil, vai depor em Washington


Robert Sciarrino / The Star-Ledger
David Goldman, que está lutando para ter seu filho, Sean, de volta do Brasil, fica em frente do Edifício Capital, em Washington DC, em julho, enquanto falava durante uma conferência de imprensa realizada pelo congressista Chris Smith. Um homem de New Jersey, que tem sido lutando nos tribunais brasileiros para conseguir a custódia de seu filho está programada para depor no próximo mês diante de um painel de direitos humanos do Congresso, em Washington.
David Goldman de Tinton Falls vem tentando recuperar o filho desde que sua mulher levou o menino, agora 9, para o seu Brasil natal há mais de cinco anos atrás. Ela já morreu, mas o menino continua com sua família.
Goldman E.U. e funcionários do governo dizem que o Brasil é obrigado pelo direito internacional para o regresso da criança.
O congressista de New Jersey, Chris Smith disse quinta-feira que Goldman será exibido antes a Tom Lantos Comissão de Direitos Humanos, em 2 de dezembro. O painel é nomeado em homenagem ao falecido congressista da Califórnia Tom Lantos, o único sobrvivente do Holocausto no Congresso dos Estados Unidos.

Um comentário:

  1. Aqui se faz, aqui se paga, esta família brasileira, bem como o padastro já estão pagando tudo o que fizeram para o pai de Sean e tbém, para a criança que tem a imagem do pai o seu único heroi. Eles rapitaram a criança, envenenaram ela contra o pai. Antes tarde do que nunca a Justiça veio, com muita dor e sofrimento, sem necessidade. Reforma no Judiciário já.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.