quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pai joga criança e pula de prédio na zona sul de SP, diz PM

Pai e filho morreram nesta quarta-feira ao caírem de um prédio de classe média alta no bairro Chácara Inglesa, na zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o homem jogou o filho e pulou em seguida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem --de aproximadamente 30 anos-- pegou o menino --de aproximadamente 2 anos e meio-- no quinto andar, onde morava e levou ao 13º andar do prédio, localizado na rua Correia de Lemos.
Equipes dos bombeiros e o helicóptero Águia, da Polícia Militar, foram acionados para o resgate, mas ambos morreram na hora.
Segundo os bombeiros, o rapaz estava em processo de separação. O caso será registrado no 16º DP (Vila Clementino).


3 comentários:

  1. nossa que coisa é essa a onde este mundo vai para com tanta violencia o pai tinha seus motivos mais o que a crianca tinha a ver com isso tinha todo foturo pela frente eu acho que as pessoas precisa de deus no coracao paz e amor sim e nao a violencia nunca jamais

    ResponderExcluir
  2. NÃO JULGO , NÃO SABEMOS O QUE SE PASSAVA NA CABEÇA DELE , DEUS IRA TER COMPAIXAO AOS SEUS FAMILIARES E A VIDA DELES, EU O AMA COMO AMIGA

    ResponderExcluir
  3. Temos que rezar por este pai doente e para a alma deste bebê pedindo que um dia eles regresses em uma familia harmoniosa e cheia de amor.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.