segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Glória Maria: “Estou no meu momento mãe”

Jornalista falou que quer retornar ao trabalho, mas está curtindo bastante a maternidade

Glória Maria esteve na cerimônia de premiação do Troféu Raça Negra neste domingo (15), na Sala São Paulo, região central da capital paulista. A jornalista, que está afastada da TV desde 2007, contou que tem se dedicado bastante às duas garotas que adotou recentemente: “Hoje, as minhas filhas ocupam meu tempo e meu coração. Elas são a minha adrenalina. Sou 100% Laura e Maria. Estou no meu momento mãe”.
Questionada sobre a possibilidade de retorno ao trabalho, Glória disparou: “Eu quero voltar a trabalhar. Mas quem tem que decidir o que vou fazer é a emissora. Dia 1º de janeiro, estarei lá feito soldado no quartel”.
Além de premiar várias personalidades, o evento da noite era uma homenagem ao astro Michael Jackson. Como Glória foi a única jornalista brasileira que entrevistou o cantor, ela contou sua experiência.
“Quando eu fui entrevistá-lo fiz um julgamento errado, como todo mundo fazia. Pensava que ele era um cara que queria ser branco. Mas, quando me aproximei dele, percebi que ele tinha mesmo vitiligo. Sobre o nariz dele, também tinha um problema. Ele inclusive, usava um caninho para ajudar a respirar. Com isso, aprendi que, antes de julgar, devemos conhecer”, comentou.

Sonia Vieira


Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.