quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Bebê de 5 meses morre engasgado em creche no interior de SP


Suspeita é de que criança tenha se engasgado após beber leite.
Caso foi registrado como morte suspeita e será investigado.


Um bebê de 5 meses morreu engasgado em uma creche de Araçatuba, a km de São Paulo, na terça-feira (3). A principal suspeita é que a criança tenha se engasgado depois de tomar leite.
Funcionários da creche disseram que o bebê passou mal enquanto dormia. Luiz Eduardo Macedo ainda estava vivo quando os bombeiros chegaram, mas morreu em seguida.
“Eu fui até a creche, cheguei lá, já tinham levado meu filho para a Santa Casa. Eles não me explicaram direito o que aconteceu. Disseram que se afogou com leite”, contou a mãe da criança, Rafaela Macedo.
O caso foi registrado na polícia como morte suspeita, e será investigado. “Nada que for feito agora vai trazer meu filho de volta”, disse Rafaela.
O laudo do Instituto Médico-Legal deve ficar pronto em 30 dias. A Prefeitura de Araçatuba, responsável pela creche, disse que só irá se pronunciar depois que o resultado for divulgado.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.