sábado, 7 de novembro de 2009

Mãe se emociona ao reencontrar filha que ficou três dias desaparecida

Kamile foi achada na última tarde, em uma praça de Olinda, depois de ser levada pela faxineira que trabalhava no apartamento onde elas estavam hospedadas no Recife

Depois de procurar a filha por três dias, Josilene Maria se emocionou ao reencontrar Kamile, de dois anos e oito meses, na Praça do Carmo, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, na tarde da última sexta-feira (6). A polícia descobriu o paradeiro da criança depois de receber denúncias anônimas.
A mãe da menina quer agora voltar para casa em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, e ficar perto das outras duas filhas. “Eu sempre tive esperanças de que iam me trazer minha filha, estou feliz demais”, disse.
A menina de dois anos foi levada pela faxineira que trabalhava no apartamento onde elas estavam hospedadas, em Boa Viagem, na zona sul do Recife. Câmeras de segurança filmaram o momento em que a adolescente de 16 anos saiu do prédio com a criança, na última terça-feira (3).


De acordo com a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), a garota pretendia vender a criança. “Ela possivelmente vai ser apresentada ao órgão do Ministério Público responsável por jovens que praticam atos infracionais e deve receber uma medida punitiva”, informou o delegado Jorge Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.