segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sobre o pequeno Sean Goldman e a chegada da primavera


Desde a minha postagem sobre o caso Sean Goldman no mês passado este blog tem sido visitado e comentado por muita gente. Recebi mais posts contra ao meu posicionamento do que a favor, os posts estão lá e cada um acredita no que quer. Eu defendo a entrega da guarda de Sean Goldman a seu pai David Goldman porque vejo que a justiça brasileira não está sendo imparcial neste caso. Baseado num patriotismo ultrapassado, estamos rasgando uma documento que existe para defender crianças do mundo inteiro. Não é novidade para ninguém que sendo ignorada a Convenção de Haia, o Brasil além de se envolver num incidente diplomático, impossibilitará também o retorno de dezenas outras crianças a pais e mães que residem no Brasil.
Caso David Goldman fosse brasileiro, esta discussão não existiria. Acho criminoso transferir a Sean a decisão de seu futuro. Todo o processo pela guarda de Sean é tão injusto para todos os envolvidos que para mim é difícil acreditar que o mesmo siga por mais de quatro anos. Infelizmente, a mãe de Sean não está mais viva para falar por ela mesma e torna-se fácil esconder ou adicionar fatos ao seu passado. Na ausência da mãe, Sean tem um pai que luta por ele com garras e dentes.

O espaço para os comentários continua aberto, mas esta é a minha opinião!

Madame Heringer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.