quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Secretária de 42 anos é morta em SP por rapaz de 24 que conheceu pela internet


SÃO PAULO - A secretária Simone Vieira Motta, 42 anos, foi morta por um rapaz de 24 anos que conheceu pela internet. Ela era prima de segundo grau do ex-ministro das Comunicações Sérgio Motta. José Rodrigues Júnior, de 23 anos, foi preso nesta quarta-feira na cidade de Ourinhos, a 371 km de São Paulo, com o celular e o carro da vítima, um Ford Fiesta Verde. Também foi apreendido o celular que ele usava para falar com Simone. O rapaz será indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.
A secretária estava desaparecida desde o último dia 20. Simone foi morta por esganadura e o corpo encontrado carbonizado na Estrada de Santa Inês, em Mairiporã, na Grande São Paulo. Segundo boletim de ocorrência registrado pela família, ela saiu de casa por volta de 20 horas do último dia 20, uma terça-feira, depois de receber um telefonema. A secretária morava com a mãe na Vila Santa Catarina, no Jabaquara, e disse que voltaria logo, mas não retornou. Desesperada, a família recorreu até mesmo ao site Mães da Sé, ONG que ajuda na busca de desaparecidos.
Simone e José se encontraram numa unidade da lanchonete Habib's no Jabaquara e teriam dado voltas de carro pelo bairro. José Rodrigues Júnior, que confessou o crime, diz que os dois discutiram e argumenta que a secretária queria reatar um relacionamento que ele não pretendia levar adiante. Em depoimento à polícia, disse que matou Simone em uma rua perto da Avenida Santa Catarina, no Jabaquara. Em seguida, teria passado em sua casa, pegado álcool e um cobertor. Foi a uma loja, onde comprou mais álcool, e seguiu para Mairiporã, onde colocou fogo no corpo.
Parentes de Simone só conseguiram fazer o reconhecimento do corpo, que ficou totalmente queimado, por um anel.
Segundo o delegado Antonio Olim, da delegacia de Desaparecidos, o rapaz teria tentado sacar dinheiro com cartões bancários da vítima, mas não conseguiu. A família, segundo o boletim de ocorrência, teria recebido o telefonema de uma loja, que tentava conferir dados do cartão, para uma compra.
A polícia investiga se Simone não teria sido morta por causa de uma indenização que iria receber. O delegado quer saber se o criminoso sabia ou não da quantia. Considerada bastante ingênua pela família, Simone tinha sido submetida a uma cirurgia de redução de estômago para perder peso, segundo informações no site Mães da Sé.
O rapaz foi localizado depois que a polícia obteve na Justiça a quebra do sigilo telefônico e descobriu que ele estava na casa da mãe, em Ourinhos. Segundo o delegado, ele estava tentando vender o carro de Simone por R$ 2 mil.
- Ele é frio e calculista. Não tenho dúvidas de que foi ele. Estava com o carro e o celular da vítima - disse Olim.
O delegado acredita que o rapaz agiu sozinho. Ele não tinha passagens anteriores pela polícia.



Um comentário:

  1. boa noite qual foi o site eu quero denunciar ums site aqui www.paltalk.com la ocorrem todo tipos de abusos e os responsaveis nao tomam conhecimentos

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.