quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Por que Jatobá não confessa?


Fico pensando qual a conversa que o Nardoni teve com a Jatobá para mante-la calada.Quais os argumentos são utilizados pelo Rei dos Nardos junto a essa mulher.Claro que totalmente burra ela não é, já deve ter pensado muito em empurrar a culpa para as costas do Alexandre. Ela ensaiou alegar depressão pós parto, ausência de medicamentos anti depressivos, Tudo isso poderia colaborar para atenuar o crime denunciado.Mas ela se mantém calada, se abre a boca é para dizer “Nossas famílias somos muitos zunidos”.
Quando a Jatobá dá mostras de irritabilidade chega sempre uma cartinha levada pelos pombos correios oficiais, os advogados, cujo conteúdo é sempre declarado a imprensa. Olhem como fica claro: “ o recado chegou às mãos de Anna Carolina Jatobá logo após o almoço, quando ela também recebeu a visita dos advogados. Alexandre fala para a mulher, entre outras coisas, que a ama e que eles estão juntos até o fim, naquilo que ele chama de problema. Foi a primeira vez que ela conversou com os advogados, que prometem entrar nesta segunda com habeas corpus, argumentando que o casal tem endereço fixo, não tem antecedentes criminais e não tentaram atrapalhar as investigações.
“http://oglobo.globo.com/sp/mat/2008/04/07/pai_de_isabella_manda_carta_mulher_diz_que_ficarao_juntos_ate_fim-426720530.asp
Depois já na prisão em Tremembé, ela fica inquieta e novamente chega uma cartinha do marido.
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL465521-5605,00.html
Mas as seguidas diarréias, episódios de anorexia, enfim mais uma vez, ela dá sinal que enfraquece.Surge providencialmente a versão Sanguinetti que alivia o lado da madrasta...não houve esganadura? Hum...
Entra em jogo o dinheiro para bancar os advogados e sustentar os filhos, que caso ela confesse não terá mais. Defesa e sustento aos filhos da futura ex- presidiária.Advogado até arrumaria, quantos criminalistas que ficam aí em programa de tv defendendo o casal a troco de uma aparição na Tv, não trabalhariam de graça para a nova Musa de Tremembé? Mas ela deve lembrar bem dos míseros R$ 250, 00 pagos para pensão de Isabella e segura a língua, pois já deve favores ao Nardoni, já depende dele, imagina depois , como viver de pequenas migalhas, como fugir disso tudo, como garantir o futuro dos pequenos sem se dobrar ao Reino dos Nardos.Afinal o que envolve essa parceria que impede a confissão da Jatobá? (GABBY - COMUNIDADE NARDONIS: INSANOS OU CRUÉIS)

Fonte: Caso Isabella Nardoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.