segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Programa "Mais Você" aborda a lei da Adoção



O programa Mais Você, de Ana Maria Braga, exibido hoje (03/08/09), abordou a temática da nova Lei da Adoção e entrevistou a Presidente da Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção- ANGAAD, Bárbara Toledo e sua Filha, Ana Laura Toledo, bem como a Juíza da Vara da Infância e Juventude de Itatuapé-SP, Drª Dora Martins.
Bárbara conseguiu aproveitar muito bem o exíguo tempo da entrevista para mostrar aos telespectadores que os Grupos de Apoio à Adoção são entidades, realmente, preocupadas e comprometidas com as crianças e adolescentes institucionalizad@s e que põem alma e coração em seu trabalho pela causa da adoção.
Parabéns para ela, para Ana Laura e para todas as crianças e adolescentes que, a partir de agora, têm mais chances de terem garantido o seu direito à vida familiar e comunitária.

Abraços adotivos!

Lenilde Cordeiro*

*Lenilde Cordeiro é bióloga (bacharel e licenciada), com Especialização em Educação Ambiental, Mestrado em Ciências da Nutrição e professora do IFPB, mãe adotiva e Vice-Presidente do Grupo de Estudos e Apoio à Adoção de João Pessoa (PB).
É também nossa amiga e colaboradora do blog.

Um comentário:

  1. Adorei a reportagem que foi mostrada na ana Maria, mt interessante!
    Adorei saber que a nova lei vai facilitar a adoção, pois meus pais estão entrando na fila!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.