quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Toque de Recolher em Muriaé


O Juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Muriaé, Dr. Sérgio Murilo Paceli, anunciou a impantação do “Toque de Recolher” para menores de 18 anos que estejam em situação de risco após as 23h.
A decisão foi tomada devido ao alto índice de crimes envolvendo menores de idade. o “Toque de Recolher” entrará em vigor até o final do mês e o juiz contará com duas equipes formadas por representantes da OAB, Conselho Tutelar, Comissário de Menor, Psicólogos, Assistente Social e as polícias Militar e Civil, de forma que no local da fiscalziação, seja tudo resolvido.
A fiscalização será feita de quinta-feira a sábado em todas as regiões da cidade e os bares também serão alvos. Um micro-ônibus vai acompanhar as viaturas e todos pegos em situação de risco serão levados em casa e na terceira vez, será punido de acordo com a legislação do Estatuto da Criança e Adolescente. “A expectativa é muito boa, pode não resolver tudo, mas estamos fazendo nossa parte. A população quer isso”, disse o juiz, Dr. Sérgio Murilo Paceli.



Portal Click

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.