domingo, 27 de setembro de 2009

Advogado de defesa dos Nardoni diz que Isabella poderia ter cortado a tela de proteção



Um ano e seis meses depois da morte de Isabella Nardoni, conheça o apartamento do casal que a matou
Polícia e MP não têm dúvidas de que ela foi assassinada pelo pai e pela madrasta


Apesar desta chamada para o vídeo, no site do Globo.com, a matéria do Fantástico é claramente tendenciosa. O advogado da defesa, Roberto Podval, reafirma a inocência de seus clientes e ainda sugere uma nova teoria mais absurda do que a da terceira pessoa: Isabella teria cortado a tela de proteção!
Sim,pasmem! Foi isso mesmo que o advogado declarou ao Fantástico. Segundo ele, a menina poderia ter acordado, quando o pai desceu para buscar os irmãos na garagem. Sentindo-se sozinha, teria cortado a tela em busca de encontrar a família!
Admira-me que a Globo dê destaque a teoria tão absurda. Mas, o que esperar de uma emissora que durante meses ignorou os relatos das vítimas do médico Roger Abdelmassih?
A reportagem mostra o apartamento dos Nardonis como imagem de harmonia, amor e família. Apresenta cartas trocadas entre o casal com colocações ingênuas e votos de amor e fidelidade. Traz um advogado que acredita que Alexabdre nardoni e Anna jatobá não podem ser acusados de fraude processuale apresenta o promotor Cembranelli rapidamente, sem questioná-lo sobre a nova e fantástica teoria do "suícidio".
O programa dominical abusa ainda mais de nossa tolerância, colocando no ar as palavras de Antonio Nardoni, o pai do acusado, dizendo que o apartamento será mantido intacto até a família poder estar unida novamente. A família jamais estará unida novamente;Isabella morreu.Segundo a polícia e a promotoria, cruelmente assassinada por seu pai e madrasta.
Bela montagem; convenceu alguém?

Carmen

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a tese é de um oportunista(como esse advogado), que essa defesa nojenta se apega para tentar livrar esses dois monstro. Aliás, sempre se apegam a algo que acontece na midia com crianças para fazer comparações ridiculas

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a tese não é dele.
    É um plágio (pior ainda) de um lunático e com isso a canoa vai virando. Que por sinal é ridículo demais!!!!
    Caro anônimo das 09:07, mentirosos pelo que vejo são sempre os advogados da defesa desse casal de mentirosos.

    ResponderExcluir
  4. essa investigaçao foi vaga pois o zelador poderia ser o assasino foi o unico que fugiu depois do crime sua consiencia nao aguentou o peso e angustia revejam as imagens sua propia esposa relatou que foi embora talvez estejam condenando dois inocentes revejam o caso mais umas vezes quantas forem precisos

    ResponderExcluir
  5. voces lembram da entrevista de uma funcionaria que era esposa de um zelador ela disse que ele teve muito medo de ser acusado pois sempre a corda quebrava do lado mais fraco por isso ele nao iria ficar ali para ver o final de tudo pois nao queria se complicar mas so tiveram mentes para condenar logo o pai e a madrastra por que nao investigaram todos os funcionarios que trabalharam naquele dia principalmente os zeladores pois os mesmos tem acesso as chaves dos aptos nas portarias de todos os predios e ficam registrados os nomes dos mesmos que se utulizam delas durante os expediente de trabalho vamos la fazer novas investigaçoes com essas pessoas começando pela folha criminal de cada funcionario desse predio com detalhe os que estavam de serviço naquele dito dia correto vamos desenrolar e descobrir o verdadeiro assasino que ne minha investigaçao e o zelador talvez com antecedentes criminal de estrupos quem sabe

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.