quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Funcionária de creche admite abuso sexual de crianças


Uma funcionária de uma creche na Inglaterra se declarou culpada de uma série de acusações ligadas a abusos sexuais de crianças.

Vanessa George, de 39 anos, e outros dois acusados, Angela Allen, 39, e Colin Blanchard, 39, compareceram diante de um tribunal em Bristol.
Juntos, eles enfrentavam 37 acusações de abuso sexual e de distribuir pela internet imagens indecentes de crianças. Os três foram presos em junho passado, depois de uma investigação policial.
Vanessa George, que trabalhava em uma creche em Plymouth, se declarou culpada de 13 acusações, entre elas acusações de abusos de menores e de distribuição de pornografia infantil.
Acredita-se que os três se conheceram através do site de relacionamentos sociais Facebook, e que nunca tinham se encontrado pessoalmente.
Segundo a promotoria, eles trocaram milhares de e-mails e mensagens por celular, contendo imagens de crianças sendo molestadas.
O tribunal estava lotado de parentes de vítimas, que choraram quando ouviram a admissão.
Blanchard foi preso no dia 6 de junho, depois de um de seus colegas de trabalho ter encontrado imagens obscenas no seu computador.
Uma investigação em seu laptop levou às prisões dos outros dois réus.



Um comentário:

Verbratec© Desktop.