sábado, 3 de outubro de 2009

Homem que tentou matar mulher com golpe de caneta é condenado


Um homem foi condenado a 26 anos de reclusão por estupro, atentado violento ao pudor e tentativa de homicídio. De acordo com a ação, no dia 29 de agosto de 2006, R.J.S.S. estava na Rodovia BR 020, na altura de Planaltina, quando foi atacada por Deivide Santos Dias Rosa, 29 anos. O acusado, após violentar sexualmente a mulher, perfurou-lhe o pescoço com um golpe de caneta. As agressões deixaram-na tetraplégica.
O laudo médico apontou “debilidade da função excretora urinária em grau máximo, lesão raquimedular com tetraplesia, perda de função locomotora, incapacidade permanente para o trabalho e enfermidade incurável”. Quando foi condenado pelo Tribunal do Júri de Planaltina, Deivide Rosa já estava preso, acusado de outros estupros.

Estatísticas
Segundo dados da Polícia Civil do Distrito Federal, foram registrados no ano de 2006 22 casos de atentado violento ao pudor, 23 estupros e 90 tentativas de homicídio em Planaltina. De acordo com a polícia, a Rodovia BR 020, onde a mulher foi agredida, é uma das regiões mais perigosas da cidade — as outras são o Vale do Amanhecer e o Setor Residencial Leste (SRL) Quadra 03.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.