domingo, 27 de setembro de 2009

Barriga de aluguel por acidente dá à luz menino saudável

O sofrimento de Sean e Carolyn Savage, uma americana de Ohio que foi acidentalmente implantada com o
embrião de outra mulher, foi acompanhado pelas câmeras de TV. Fotos: Arquivo pessoal.

SYLVANIA, Ohio – A mulher que foi implantada com o embrião errado deu luz à um menino esta semana, de acordo com um comunicado liberado pela família.
Foi após um procedimento de fertilização in vitro realizado em fevereiro, que Carolyn Savage, de 40 anos, recebeu uma ligação dos médicos: ela havia engravidado, mas com o embrião de outro casal.
Carolyn não se conformava por ter sido transformada em uma barriga de aluguel por acidente. Mas segundo a CNN, não levou mais do que 10 minutos para a família Savage decidir que Carolyn iria levar a gravidez até o fim, depois entregar o bebê para a sua família biológica. Os Savage encontraram com Paul e Shannon Morell durante uma consulta médica.
O bebê nasceu depois de uma cesariana realizada na quinta-feira, 24. E o marido de Carolyn, Sean Savage, acompanhou todo o parto, enquanto os pais biológicos aguardavam ansiosos na sala de espera.
Hoje a família Savage pediu a imprensa que os dê um pouco de privacidade. Eles preferiram não revelar o nome da clínica que cometeu o erro. Mas apresentaram à imprensa alguns exames géneticos provando que o feto que Carolyn não era dela.
Para Shannon Morell, os últimos 8 meses também foram difícieis.
“Por alguma razão Deus resolveu que uma outra mulher iria gerar o meu filho. Eu não faço idéia do porque disso tudo. Mas nós vamos fazer o possível para encontrar uma solução que conserte esse erro terrível,” disse ela.


"Nunca chorei tanto na vida.
Foi um pesadelo. Me senti violada," disse Carolyn
Mas o sofrimento dos Savage não os impediu de serem cordiais com os Morell
“Gostaríamos de parabenizar a família Morell pelo nascimento do seu filho. Nós desejamos o melhor a Paul, Shannon e as suas gêmeas, para que eles tenham uma ótima vida juntos,” disse o comunicado dos Savage.
No ano passado os Savage usaram a mesma clínica para auxiliar no nascimento do primeiro filho. Mas após o erro cometido este ano, os advogados do casal começaram a trabalhar para cobrar a responsabilidade total da clínica.

O blogueiro pergunta: qual punição deveria ser dada pelo erro da clínica?


Eduardo de Oliveira


Brasil com Z

Um comentário:

  1. Realmente o erro é terrível mas já vi sobre o assunto barriga de aluguel e achei muito interessante esse processo de ajudar os outros e de alguma forma ser ajudada,gostaria muito de alugar minha barriga além de muito prazeroso iria me ajudar muito com minhas tres filhas elas são de acordo e enfrentamos problemas financeiros graves, tenho 31 anos e sou morena clara com cabelos castanhos, aguardo contato pelo fone (081) 9233-0423 e ou email il-leite@bol.com.br entre em contato se souber de alguem que realmente tenha interesse em me contratar o mais breve possivel, valor a combinar.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.