terça-feira, 29 de setembro de 2009

Conselho Tutelar de São Miguel dos Campos busca por dois jovens desaparecidos


O Conselho Tutelar de São Miguel dos Campos, em parceria com o site SãoMiguelWeb, pede a ajuda da população para localizar dois jovens que estão desaparecidos, um deles nesse final de semana:
Winterlânia Ramos, 14 anos, está desaparecida desde 24 de abril deste ano. Ela reside no Loteamnto Esther S. Torres, númer 281, Bairro de Fátima. A parente mais próxima é sua tia Edlane Maria da Silva.
A menina já foi vista em algumas cidades próximas de São Miguel dos Campos. Anda sempre de boné para não ser reconhecida. Diz que se chama Bruna e muitos a conhecem como Paulistinha. Foi vista pela ultima vez em Luziápolis, distrito de Campo Alegre.
O outro menor desaparecido é José Denivaldo dos Santos, 17 anos. Ele mora na Fazenda Chã dos Belos -Zona Rural do município de Pilar - e desapareceu neste sábado (26). O pai, José Genival dos Santos, e a mãe, Maria Josefa dos Santos etão à sua pocura. Denivaldo foi visto pela ultima vez no trajeto entre as cidade de São Miguel dos Campos e Boca da Mata. O adolescente tem problemas mentais e não fala direito.

Qualquer informações sobre os menores, pedimos ligar para os telefones:
(82) 3271-1715 / 9129-6660
(82) 3271-3011 / 9985-2096

Ou envie e-mail para: saomiguelweb@saomiguelweb.com


Alagoas em Tempo Real

Um comentário:

  1. O Ginásio de Esportes do Bairro Geraldo SAmpaio, está sendo usado frequentemente por usuários e traficantes de drogas. Já denunciamos em varios meios de comunicação, mas nada foi feito. É de ciência da guarda municipal o que está ocorrendo, mas nada foi feito para inpedir. E a maioria dos usuários são crianças a partir dos nove anos de idade. Pelo amor de Deus nos ajudem!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.