terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mulher é presa após manter filho em armário durante quatro anos


RIO - Uma mulher foi presa nos Estados Unidos depois de seu filho de 14 anos conseguir escapar de casa, onde foi mantido durante quatro anos preso em um armário, informa o jornal britânico "Independent".
Um segurança do edifício da Guarda Nacional da cidade de Oklahoma ligou para a polícia na sexta-feira após o garoto subnutrido e com sinais de maus tratos aparecer na portaria do prédio. O adolescente foi levado para um hospital, examinado e encaminhado para o Departamento de Serviços Humanos.
- Ele estava com fome, estava sujo. O menino tinha várias cicatrizes pelo corpo. Foi muito triste - disse o segurança Gary Knight.
Após alguns interrogatórios, a polícia prendeu e mãe do garoto, LaRhonda McCall, de 37 anos, e o amigo Steve Hamilton, de 38, sob acusação de maus tratos e negligência.
Segundo o segurança, o adolescente chegou ao edifício pedindo informações sobre a delegacia de polícia para fazer uma denúncia de maus tratos. Ele afirmou à polícia que as cicatrizes no corpo eram de quando pessoas atearam fogo contra ele, além de quando era amarrado, estrangulado e espancado.
- Ele tem cicatrizes por todo o corpo, dos pés à cabeça - contou Knight.
O menino disse que se mudou de Nova Jersey para a Cidade de Oklahoma há quatro anos e meio, quando a mãe deixou a prisão. Segundo ele, desde que chegou à cidade não frequentou a escola e passou a maior parte do tempo preso num armário. Outras seis crianças que viviam na mesma casa foram levadas para o Departamento de Serviços Humanos.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.