domingo, 8 de novembro de 2009

CASAL NARDONI - Peritos coletam saliva e cabelo


Relembrando......não pode cair no esquecimento!

Peritos coletaram ontem material genético do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá - acusados de matar a filha dele, Isabella Nardoni, 5,- para que seja realizado um exame de DNA. Para a análise, o casal se recusou a fornecer sangue. Foram coletadas amostras de saliva e fios de cabelo.A realização do exame foi solicitada pelo advogado Roberto Podval para "provar que não é do casal" o sangue em que se basearam algumas perícias e boa parte da investigação sobre o assassinato. Apesar de ter aceitado a realização do exame genético, o juiz Maurício Fossen determinou que o material coletado seja examinado pelo IC (Instituto de Criminalística), e não por peritos apontados pela defesa dos Nardoni, como pedia o advogado, segundo o Ministério Público de São Paulo.
O promotor Francisco Cembranelli, que acompanhou o procedimento, voltou a afirmar que o exame "não significa nada" para a acusação. "A acusação não foi baseada em DNA.
Acompanhei o procedimento porque fui intimado, porque houve determinação da Justiça", afirmou
Na última quinta-feira, Podval afirmou que o objetivo dos exames é comprovar se o sangue armazenado no IC é dos acusados, já que, segundo ele, não existe um documento que comprove que eles doaram as amostras no início das investigações. "Todas as provas da acusação foram geradas com base nesse material . Mas eu tenho um documento assinado pelo casal afirmando que não foi retirado sangue na época´´, afirmou.

Toinho Lima


Radio União de Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.