quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Relembrando o Caso Isabella

O BLOG DO CASO ISABELLA NARDONI RELEMBRA DEPOIMENTOS

Depoimento de Antonio Nardoni à polícia em 23/04/2008

Ele admitiu ter ido ao apartamento do pai e da madrasta de Isabella, Alexandre e Anna Carolina Jatobá, um dia depois do crime, mas disse que não alterou a cena e garantiu que não ajudou o casal a montar a versão do crime.


Testemunhas viram Antonio Nardoni no prédio

Duas testemunhas prestaram depoimento, no 20º DP, na zona norte. Segundo a rádio BandNews, elas afirmaram à polícia que Antonio Nardoni esteve por uma hora e meia no apartamento do filho no domingo após o crime, que aconteceu na noite de sábado, 29 de março. O apartamento não estava interditado, mas a polícia fez um pedido à família para que nada fosse mexido no imóvel. Até aquele momento ninguém da família era considerado suspeito pela morte de Isabella. A perícia voltou ao local apenas três dias depois do crime e encontrou o lugar limpo. A pena para quem altera cena do crime varia de 6 meses a 4 anos de detenção, de acordo com o artigo 347 do Código Penal.
O livro de registro do Ed London, confirma o depoimento da porteira que estava lá nesse dia e mesmo horario.
Só estranhamos o fato dele dizer que foi somente pegar roupas com Alexandre e o cunhado e o porque não poderia ser dito a ninguem que estiveram la,(pedido feito a porteira).Veja abaixo trecho do depoimento da porteira Ellen Patricia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.