segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Menor mãe do mundo está gravida pela terceira vez, revela jornal

Stacey Herald é considerada a menor mãe do mundo. Com 71 centímetros de altura, ela desafiou a medicina e já está esperando o seu terceiro bebê. Ela sofre de Osteogenesis Imperfecta, uma doença de origem genética que impede que os ossos cresçam. O marido dela, Will, tem 1,75 de altura e ambos esperam que a criança - o primeiro menino - nasça no próximo mês.

Stacey desafia a medicina e espera mais um filho
Quando o casal se conheceu no ano 2000 e se casaram em 2004, o sonho de ambos era de constituir uma grande família. O problema foi que os médicos disseram que uma gravidez poderia ser fatal porque o desenvolvimento do feto poderia acabar esmagando os órgãos dela. Oito meses depois, no entanto, Stacy estava grávida e disposta a levar a sua gravidez até o fim, por mais que os médicos e a sua família lhe pedissem que reconsiderasse.
A primeira gravidez durou 28 semanas e sua filha, Kateri, nasceu em 2006 e herdou a mesma condição da mãe. Um ano depois, Stacey engravidou de novo. Dessa vez, os médicos tentaram deixar a criança dentro do corpo da mãe pelo máximo de tempo que fosse possível. Na trigésima semana de gravidez, ela disse que está muito confiante de que tudo dará certo.


Um comentário:

  1. tenho o mesmo problema e estou maravilhada!!!!!!!!bom e saber que apesar detu do ela consegiu!!!penso da mesma forma que ela afinal o sonho de toda mulher e der mãe! e o desejo de todo cassal e constituir uma família...

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.