Um pedreiro de 45 anos foi preso, nessa terça-feira (25), por violentar sexualmente a filha de 3 anos em Igarassu, no Litoral Norte de Pernambuco. A polícia ainda investiga denúncias de que ele teria violentado duas outras crianças.
Depois de ser convencida por uma vizinha, a mãe da menina, uma doméstica, denunciou o caso ao Conselho Tutelar do Município, que a encaminhou à Delegacia de Cruz de Rebouças. Ela conta que a filha já vinha falando dos abusos há cerca de um mês, mas diz não ter denunciado antes por medo do marido, que a ameaçava constantemente.
A população ficou revoltada com o caso, chegando a tentar invadir a delegacia, que precisou ser isolada pela polícia. O pedreiro, que nega as acusações, foi autuado em flagrante por atentado violento ao pudor.
Jc Online
sabia que no final, quem estava mentindo era a mãe da criança? isso ficou caracterizado na cidade, criminalmente, como DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA. Isso vcs não colocam! Seria cômico senão fosse trágico. Verifiquem mais informações sobre o assunto.
ResponderExcluiremail: sandrojosy@hotmail.cm