segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vai a júri na quinta-feira homem que teria estuprado e queimado viva menina de 9 anos


Celso Bejarano Jr.
A Justiça de Miranda julga na quinta-feira dois dos quatro acusados de praticar um dos crimes mais bárbaros ocorrido na cidade, em 2006. Uma menina de nove anos de idade fora raptada, violentada sexualmente por três dias e, depois, queimada viva.
De acordo com o processo 015.06.0021.20-3, Camila Pereira Florenciano, 9, fora atraída na rua por Elaine Nascimento Carvalho, que a levou para perto de um pesqueiro da cidade.
Lá, dois rapazes à época menores de idade e Moisés da Silva Cabral, que tinha 28 anos, aguardavam a garota. Assim que ela chegara ao local o trio dominou a menina e a estuprou.
O motivo do crime seria que um dos adolescentes teria brigado com o tio da vítima e levado um tiro numa das pernas. Como vingança, o rapaz planejou sacrificar a menina de nove anos.
Os dois rapazes, por serem menores, foram sentenciados a uma pena de três anos cada um. Isto em 2007, o que significa que já devem logo ser postos em liberdade.
Ainda segundo as investigações, depois de atraída na rua, e levada para o pesqueiro, onde sofrera a tortura física, os rapazes jogaram gasolina perto do corpo da menina, que morrera devorada pelo fogo.
No início das investigações, a polícia prendeu também Tânia Maria Dias de Moura, que fora inocentada.
O julgamento de Moisés e Eliane começa às 8 horas da manhã de quinta-feira e deve atrair a atenção da população da cidade distante uns 210 quilômetros de Campo Grande.


Midiamax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.