segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Pais que querem ser pais



Homens e mulheres separados lutando para manter viva a convivência com os filhos

“Pais Que Querem Ser Pais” é um livro que cobre praticamente todo o universo de acontecimentos que envolve a separação de famílias onde existe um pai, uma mãe e filhos. Relatado às vezes na primeira pessoa às vezes na terceira, reúne a história do próprio autor e de outros pais e mães confrontados com a dolorosa eminência de perda da convivência com os filhos depois do fim do casamento. O livro trata de assuntos como Guarda Compartilhada, Alienação Parental, Mediação Familiar, vida escolar de filhos de pais separados, entre outros, com clareza e objetividade, indicando que há saídas possíveis para problemas que atingem milhões de brasileiros. Dividido em cinco partes, de leitura extremamente facilitada para que qualquer pessoa possa entender os desdobramentos psicológicos, jurídicos e pedagógicos envolvidos nas separações, o livro conta ainda com um Tira-Dúvidas onde mais de 50 questões práticas sobre famílias desfeitas são respondidas por três especialistas na causa.
Trata de assuntos como Guarda Compartilhada, Alienação Parental, Mediação Familiar, vida escolar de filhos de pais separados, entre outros, com clareza e objetividade, indicando que há saídas possíveis para problemas que atingem milhões de brasileiros.
Dividido em cinco partes, de leitura extremamente facilitada para que qualquer pessoa possa entender os desdobramentos psicológicos, jurídicos e pedagógicos envolvidos nas separações, o livro conta ainda com um Tira-Dúvidas onde mais de 50 questões práticas sobre famílias desfeitas são respondidas por três especialistas na causa.
O principal motivo para este livro existir é ajudar outros pais e mães com problemas semelhantes aos meus.
Trata-se de um lançamento virtual, ou seja, a editora só imprime o que vende.
O endereço onde poderão adquirir o livro é o seguinte: www.clubedeautores. com.br. Digitem o nome, Carlos Dias Lopes,à esquerda da página (ferramenta de busca por autor) e terão acesso à sinopse e, se desejarem, às instruções de como adquirir a obra.

Carlos Dias Lopes


O Clube de Autores é o primeiro site brasileiro que permite a publicação gratuita de livros de forma 100% sob demanda. Em outras palavras, você, autor, pode subir o seu livro, determinar quanto deseja ganhar por venda e disponibilizá-lo na loja sem pagar absolutamente nada por isso.
Uma vez lá, todo e qualquer usuário pode adquiri-lo via comércio eletrônico.
Quando o livro é comprado, o pedido vai diretamente para a gráfica, que imprime um a um, dá o acabamento final e despacha para o comprador – sendo que o autor recebe os direitos autorais após acumular-se um montante mínimo, de R$ 100,00.

Se você quiser publicar o seu livro gratuitamente, clique aqui e comece já.

Para ver uma apresentação sobre o funcionamento do Clube, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.