sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Família de Madeleine McCann se inspira no caso de Jaycee Lee Dugard


Enquanto o mundo fica estarrecido com a história de Jaycee Lee Dugard, raptada aos 11 anos e que reapareceu 18 anos depois com duas filhas do sequestrador, a família da garota inglesa Madeleine McCann vê o caso como sinal de esperança. Os pais da menina desaparecida em 2007, em Portugal, a nove dias de completar quatro anos, afirmaram nesta sexta-feira que o reaparecimento de Jaycee os deixa mais determinados a encontrar a filha. "Ela está em algum lugar e alguém sabe onde", disseram.
Kate e Gerry McCann dizem ainda acreditar que a filha está viva. "Mais uma vez, isso mostra que as crianças podem desaparecer algumas vezes e serem encontradas anos depois, com vida. Nunca devemos aceitar que alguém está morto, sem alguma evidência. Nunca devemos desistir".
Madeleine desapareceu sem deixar rastro em 3 de maio de 2007. Ela dormia em um quarto alugado pela família no complexo turístico de Ocean Club, na praia da Luz, em Portugal. Além dela, estavam no quarto os irmãos gêmeos. quando ela sumiu, os pais jantavam em um restaurante perto do hotel.


Revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.