sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Polícia encontra maconha na casa de Michael Jackson, diz site


Duas pequenas porções de maconha teriam sido encontradas pela polícia na casa onde morreu Michael Jackson, há dois meses, diz o site TMZ nesta quinta-feira (27), com base em informações de fontes policiais. A informação também foi reproduzida pelas agências internacionais de notícias Associated Press (AP) e France Presse (AFP).
Os documentos detalham que os investigadores teriam encontrado "além de duas pequenas bolsas com maconha (no Brasil, esses embrulhos são conhecidos como 'papelotes'), frascos vazios dos sedativos Lorazepam e Diazepam, dois maços de cigarros, papel de cigarro, uma bolsa com uma etiqueta e o nome do doutor Conrad Murray, médico pessoal do astro pop, além de um creme clareador de pele, diz o site.
O material teria sido apreendido e levado para investigação na quarta-feira (26), após pedido da família do astro do pop. Segundo o detetive da polícia de Los Angeles (LAPD) Orlando Martinez, "durante a investigação integrantes da família de Michael Jackson notificaram ao chefe do Instituto de Medicina Legal (IML), Ed Winter, que tinham encontrado uma quantidade de uma substância parecida com heroína em uma bolsa em um dos quartos do segundo andar da casa". A imprensa norte-americana tampouco a polícia de Los Angeles não confirmaram essa informação. Mais tarde, o site TMZ informou que a substância encontrada não era heroína.
Dose letal
Na segunda-feira (24), a imprensa americana revelou que Jackson tinha "níveis letais" do poderoso anestésico propofol quando morreu de parada cardíaca, no dia 25 de junho, ministrado por Murray contra uma insônia crônica do cantor.
O médico teria admitido que injetou Propofol, Lorazepam e Midazolam no dia da morte de Jackson, a pedido do próprio astro, que permanecia acordado às 10h30 da manhã após uma noite sem sono.
Depois da injeção de Propofol, Jackson conseguiu dormir e o médico se ausentou um momento para dar alguns telefonemas. Quando voltou, o cantor não estava respirando, tentou reanimá-lo, chamou os paramédicos, foi levado ao hospital da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), e ali foi declarado morto, por volta das 14h.



Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.