segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Catanduva: Mães são ameaçadas e agredidas por filhos drogados


Dois casos de violência familiar por causa das drogas foram registrados no Plantão Policial

As destruições das famílias catanduvenses continuam por causa das drogas. Nesse final de semana dois casos envolvendo pais e filhos foram registrados pela Polícia Civil.
A funcionária pública M. M., 51 anos, que não teve o seu nome divulgado, compareceu no Plantão Policial na manhã de sexta-feira, dia 25, e informou que seu filho Wagner Biribili, 31 anos, ex presidiário e usuário de drogas está lhe causando vários problemas.
Além de furtar objetos e alimentos da residência para trocar por drogas, o viciado está usando o entorpecente dentro do imóvel, na presença de sua filha adolescente.
Na noite de quinta-feira, dia 24, a filha de M. levantou-se da cama, foi até a cozinha e surpreendeu Biribili com uma lata de refrigerante na mão, fazendo uso de crack.
A genitora ordenou que seu filho saísse daquele local, mas o rapaz ameaçou a mãe e a irmã de morte.
Ainda na sexta-feira, a aposentada L. I. V. A., 34 anos, compareceu no Plantão Policial e afirmou que seu filho E. J. A. V., 12 anos, lhe agride todos os dias.
A genitora afirmou que o filho usa maconha e quando acorda seu comportamento é normal, porém quando retorna da rua para casa seu comportamento é agressivo.
Neste ano, o menor abandonou a escola e se aproveita dos problemas de saúde da mãe para lhe agredir.

Por Marcelo Ono
Para Notícia da Manhã
Os casos foram registrados pela Polícia Civil e serão encaminhados para o Fórum.

Forma menos pura da cocaína, o crack tem um poder infinitamente maior de gerar dependência, pois a fumaça chega ao cérebro com velocidade e potência extremas. Ao prazer intenso e efêmero, segue-se a urgência da repetição. Além de se tornarem alvo de doenças pulmonares e circulatórias que podem levar à morte, os usuários se expõem à violência e a situações de perigo que também podem matá-lo.
Clique aqui para ler "Os efeitos do crack no organismo"

Um comentário:

  1. Eu sempre penso q o problema não são os filhos são os pais. As pessoas inventam filhos dão comida,água,botam na escola e levam pra passear,pronto!!! acham que é so isso, não orientam os filhos para terem objetivos na vida.O resultado é esse mesmo não tem como ser diferente.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.