segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bilhetes escritos por MJ contêm desejos para o mundo


Antes de sua morte, Michael Jackson escrevia bilhetes sobre seus "desejos para o mundo" e alguns lembretes para sua nova turnê, " This Is It". Alguns dos recados foram revelados pelo jornal "News of The World" deste domingo (13).
Apesar das mensagens apresentarem um conteúdo positivo, alguns amigos do cantor acreditam que os bilhetes mostram certo desequilíbrio de Michael.
"Eu sou tão grato que sou um imã para milagres", escreveu o "Rei do Pop" em um dos lembretes. Segundo a publicação, Michael poderia estar usando essa frase para se recuperar de seu vício em remédios.
A expressão "imã para milagres" seria usada em palestras de recuperação para alcoólatras dos EUA.
"Amor, nunca mais violência", dizia outra nota. "Lembre-se que um belo futuro promete o amanhã", completava. Um amigo defendeu a postura do astro. "Eu acho que ISS revela quanto positivo Michael era até o final. Ela era um homem tão doce que via Deus em todos", disse.
Uma das mensagens que mais preocuparam as fontes lembrava Michael para cantar um de seus principais hits na turnê. "Cante 'We Are The World' no show", estava escrito.
O cantor ainda escreveu notas para lembrar o telefone de algumas pessoas envolvidas na turnê que faria em Londres.
"É preocupante que ele tenha escrito lembretes sobre coisas tão óbvias como essas, enquanto ele estava ensaiando para sua turnê", disse uma fonte. "Mas as drogas que eles estavam tomando obviamente tinham um grande impacto na sua memória", completou.
Outras mensagens já haviam sido descobertas na casa do cantor. As notas tinham mensagens como "Crianças são inocentes" ou "Crianças são amigas".


Famosos MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.