quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Pará: Menina de 4 anos fica trancada em carro e morre asfixiada


Uma criança de 4 anos foi encontrada morta, por volta de 6 horas da tarde de quarta-feira, dentro de uma caminhonete Hilux que estava estacionada na porta de sua residência, no bairro Uraim II, zona periférica de Paragominas, no Pará. De acordo com reportagem do Portal ORM , a menina Sthefanny Lemos Pereira teria entrado no veículo sem que a família percebesse e não conseguiu abrir a porta do carro para sair.
Segundo o delegado Vicente Gomes, a criança morreu provavelmente vítima de asfixia. Testemunhas dizem ter visto a menina nas proximidades do carro e acreditam que ela deva ter entrado no veículo por volta de 13h. A criança só foi achada morta, no banco traseiro do carro, por volta de 18h.
Quando a polícia chegou no local da tragédia o corpo da garota já havia sido retirado da caminhonete e levado para o necrotério municipal de Paragominas. O carro seria de um tio da menina, José Oliveira Silva. A tia da menina Andrea Lemos Pereira, juntamente com José Oliveira, compareceram na 13ª Delegacia de Paragominas. Ainda muito abalada, Andrea contou à polícia que é irmã da mãe da criança, Adriana Lemos Pereira, que está desaparecida há cerca de três meses, e deixou a filha aos cuidados dela.
Chorando muito e amparada por José Oliveira, Andrea contou que o casal e a criança sairam para passear na manhã desta quarta e retornaram à casa por volta de 12h30m. Ao chegar, encontraram um casal de amigos e seus filhos adolescentes, que teriam então brincado com a menina na casa. Neste momento, a tia passou mal e não conseguiu terminar seu depoimento. Foi levada a um hospital da cidade.
Segundo a delegada Carmem Suely, pelo que foi apurado até o momento, trata-se de uma fatalidade. O depoimento da tia da criança só será retomado quando ela tiver condições de falar.



O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.