sexta-feira, 18 de setembro de 2009

SP: Estudante acusa dois colegas de abuso sexual dentro de escola


A Polícia Civil de São Paulo investiga uma denúncia feita por uma estudante de 13 anos que disse ter sido agredida por três colegas e forçada a fazer sexo oral em dois deles dentro de uma escola estadual no bairro de Jaçanã, zona norte da cidade. De acordo com a garota, a violência ocorreu na tarde da última segunda-feira (14).
Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública), os três alunos também têm idades entre 12 e 13 anos. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar na escola dois já haviam fugido, e apenas um foi detido por funcionários da instituição.
À polícia o adolescente disse que ele e os colegas empurraram a vítima para dentro de uma sala de aula, e que os outros dois alunos a forçaram a fazer sexo oral. Ele afirmou, no entanto, que não participou diretamente da ação.
Até esta quarta, os outros dois garotos continuavam foragidos. A menina foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington, onde foi socorrida e submetida a exames.
Ainda segundo a Secretaria de Segurança, os responsáveis pelos dois estudantes também haviam sido localizados. O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa (ex-Febem). O caso está sendo investigado pelo 73º DP (Jaçanã).

Outro lado

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação informou que foi agendada para esta quinta (17) uma reunião entre diretores, supervisores e os responsáveis pela aluna para analisar a possibilidade de transferência da adolescente para outra escola da rede.
O órgão afirmou ainda que "será definido o encaminhamento da estudante aos órgãos de saúde para acompanhamento psicológico" e que "os meninos envolvidos no caso serão submetidos ao Conselho Escolar, que deverá decidir quais medidas punitivas serão aplicadas".

Fonte: Globo

Um comentário:

  1. estrupo apessoa que faz isso e por que sabe que apessoa nao vai pode se defender hoje eu assistir um video onde a mae obrigava a filha a fazer sexo com o padastro mesmoi o padastro nao querendo fazer isso mais e um caso que da revolta.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.