segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Elton John não vai poder adotar bebê ucraniano, diz agência de notícias


A lei ucraniana não permite que casais que não oficilizaram a união se candidatem à adoção

Não vai ser desta vez que Elton John vai adotar um bebê. O cantor, que contou a repórteres, neste sábado, 12, que havia dado entrada no processo para ficar com a guarda de um menino ucraniano, Lev - que conheceu durante uma visita a um orfanato no país -, aparentemente, não vai poder ficar com a criança.
Segundo informações da agência AP, um Ministro da Família ucraniano informou nesta segunda que o cantor não poderá ficar com o garotinho e citou uma lei nacional que proíbe a adoção por parte de casais que não sejam casados.
Elton e seu parceiro de longa data, David Furnish, oficializaram sua união no civil no dia 21 de dezembro de 2005, mas a lei de adoção ucraniana é rigorosa e também não permite que casais com pessoas do mesmo sexo ou que sejam 45 anos mais velhas que a criança que pretendem adotar fiquem com sua guarda.
A decisão de entregar o menino nas mãos do cantor agora só poderá ser determinada pelo presidente da Ucrânia, Viktor Yushchenko, que pode dar a liberação de Lev. Caso isso aconteça, é possível que John também fique com o irmão do pequeno.


ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.