segunda-feira, 20 de julho de 2009

Adoção de duas meninas não altera planos de Glória Maria de voltar à TV em janeiro


RIO - Glória Maria é mãe. A apresentadora adotou há dois meses duas meninas: Maria, de 1 ano e 6 meses, e Laura, de 7 meses. A chegada das irmãs não muda os planos da apresentadora de voltar à TV em janeiro, quando termina sua licença de dois anos com a TV Globo.
- Os planos não mudam. Tenho que voltar em janeiro. É esse o meu acordo com a TV Globo - contou Glória ao site do Globo por telefone, direto de Salvador, onde passa uma temporada desde o início do ano.
Glória ainda não sabe o que fará em sua volta à TV (especula-se que ela comandará um programa semanal de entrevistas) e neste momento só tem olhos para suas filhas.
- Nunca tinha pensado antes em adotar uma criança. Mas com o trabalho social com menores carentes que venho desenvolvendo aqui em Salvador acabou acontecendo. Nunca estive tão feliz na minha vida. Elas estão me ensinando muitas coisas - desabafou Glória Maria, enquanto se ouvia choro e risos das meninas ao fundo.
A ex-apresentadora do "Fantástico" não quer falar muito sobre suas filhas, para preservá-las. Ela não sabe como vazou a notícia, divulgada pelo jornal "O Dia".
- Elas já estão comigo aqui na Bahia há dois meses. Consegui ficar quietinha até agora. Não sei como vazou a notícia. Gostaria de falar sobre esse assunto mais para a frente - pediu a apresentadora.



Revista da tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.