quinta-feira, 23 de julho de 2009

Portal Educação oferece curso sobre anemias


O Portal Educação abre novas turmas para o Curso de Anemias no dia 15 de julho. Você que trabalha com odontologia, medicina, psicologia ou enfermagem, fique ligado para não perder essa oportunidade.
O conteúdo pretende aprimorar os conhecimentos sobre o estudo dos diversos tipos de anemias, e ainda, atualizar em relação aos aspectos fisiopatológicos, diagnósticos e de tratamento das diversas anemias.
Para isso, o Portal Educação aborda no curso, assuntos como: eritropoese; eritrograma; metabolismo do eritrócito e hemoglobinas; anemias carenciais; anemia ferropriva, megaloblástica e hemolíticas; esferocitose hereditária; anemia falciforme; outros tipos de anemias extracorpusculares; fisiopatologia, diagnóstico laboratorial e tratamento, entre outros.
"Gostei muito de fazer cursos no Portal Educação. Não é a primeira vez que faço e cada vez gosto mais e mais. É uma ótima ideia, principalmente para quem não dispõe de tempo para ir a cursos. Você lê em casa, no trabalho, no ônibus, etc. O material didático é nosso, e sempre que temos algum tipo de dúvida, podemos consultá-lo. Estou inscrita por enquanto em mais um e sempre que tiver disponibilidade, farei outros cursos. É sempre bom manter-me atualizada" declara a aluna Aline Batista Pacheco, do Rio de Janeiro – RJ.
Aqueles que desejam se especializar na área é só entrar em contato com o Portal Educação. No término do curso, os participantes que obtiverem desempenho igual ou superior a 60% na Prova on-line receberão certificado.

Fonte: Psicologia Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.