terça-feira, 21 de julho de 2009

Goleiro reserva do Flamengo é acusado de agredir estudante


RIO - O goleiro reserva do Flamengo Marcelo Lomba está sendo acusado de agredir a estudante de direito Carolina Moreira Miranda, de 19 anos, na madrugada de domingo, na porta da boate Hideaway, em Laranjeiras. Ela está com um hematoma no olho esquerdo. Segundo Patrícia Miranda, irmã da jovem, Carolina terminou o namoro em junho, após três anos, mas o goleiro não se conformava com a separação. Ela teria levado dois socos no rosto quando esperava um táxi, na saída da boate. Lomba prestou depoimento ontem à tarde e deu outra versão da história.
Segundo Patrícia, Marcelo estava em outro ambiente da boate:
- Ele foi atrás dela, discutiu e ofendeu minha irmã. Quando ela estava na porta esperando o táxi, ele voltou a ofendê-la. De repente, deu um soco no olho dela.
Patrícia acrescentou que, depois da agressão, Carolina decidiu ir andando para casa, em Botafogo. No meio do caminho, PMs teriam visto o estado da jovem decidindo levá-la em casa.
O goleiro teria contado, na 9ª DP (Catete), que uma amiga em comum pediu que ele levasse Carolina, que estaria embriagada, em casa. Ele contou que lhe deu carona até Botafogo, mas teve que parar o carro por causa das agressões da estudante, que teria arranhado o seu rosto. Ao tentar impedir que ela o agredisse mais uma vez no carro, ele levantou a mão e acabou batendo em seu rosto. Ambos fizeram exame de corpo de delito.



O Globo On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.