terça-feira, 21 de julho de 2009

Registro rápido facilita a procura por pessoas desaparecidas


Uma vez percebido o desaparecimento de uma criança, adolescente ou adulto, o fato deverá ser imediatamente comunicado à polícia, na delegacia mais próxima do local onde a pessoa foi vista pela última vez, ou na Polinter. A orientação é da delegada Patrícia Bueno, do setor de desaparecidos da Polinter, delegacia responsável pela investigação desses casos.
De acordo com a delegada, as primeiras horas posteriores ao desaparecimento são muito importantes. É justamente nesse período que se pode identificar testemunhas e obter as melhores informações que auxiliem na localização, aponta.
Alguns passos são importantes para se saber como agir, no momento em que se percebe que alguém está desaparecido.

Dados – A Polinter informa que o comunicante deve comparecer ao setor de desaparecidos com seus documentos pessoais e, se possível, com documentos e fotos do desaparecido, para que se facilite a investigação.
“A pessoa deve ser preferencialmente alguém que conviva e que possa dar informações sobre a pessoa procurada”, orienta Patrícia. No interior do Estado, o local a procurar é a delegacia local. Há, ainda, o canal on line de registro: a Delegacia Digital (http://www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br/).

Apoio – Quem procura um desaparecido conta também com os serviços da ONG Simone Pinho. O denunciante é convidado a fazer um cadastro com todos os dados dos familiares e do desaparecido.
Segundo Josenilda, fundadora e militante da ONG, o cadastro no banco de dados da instituição não substitui o registro na Polinter ou o boletim de ocorrência (B.O.).
O cadastro é divulgado numa página da internet, além de ser encaminhado para a ONG Mães da Sé, de São Paulo, com quem mantém parceria. A ONG Simone Pinho não tem auxílio de nenhuma instituição e se mantém com os recursos pessoais da fundadora. “Gostaria de ter apoio financeiro e de voluntários”, declara Josenilda.

Serviço
Polinter – Praça 13 de maio, s/n, Piedade Setor de Desaparecidos

ONG Simone Pinho – Av. Sete de Setembro, 174, Ed. Santa Rita, sala 406, Centro http://www.movspinho.com.br/

contato@ movspinho.com.br



A Tarde

141 comentários:

  1. eu reginaldo procuro meu irmão

    ResponderExcluir
  2. Eu Elon Francisco dos Santos, Nascido em Itapagipe-MG, procuro noticias de familiares, pois nãos os vejo e não conheço desde quando nasci e Hoje moro em Cáceres-MT. Tenho 36 anos, sou filho de Maria da Conceição dos Santos e Não tenho Registro do meu Pai. Quem Puder me dar Noticias, mande email. para elonegosamba@hotmai.com ou Telefone(065) 96349615.

    ResponderExcluir
  3. Eu Wanderson dos Santos,procuro por minhas tias Cecília Rodrigues Duarte e Maria do Rosário dos Santos,filhas de Rita Pereira dos Santos e Manoel Rodrigues Duarte,ambas nascidas em São Sebastião do Maranhão-MG.Qualquer informação ligar para(031)92676595,ou mandar email para wandersonsantos1@yahoo.com.br.Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. PROCURMOS ERIMAR SANTOS PEIXOTO,MORADOR DE BELFORD ROXO,SUMIU SEGUNDA 21/06/2010 EM MESQUITA A CAMINHO DO TRABALHO.CARREGAVA BOLSA DE FERRAMENTAS.
    CARACTERISTICA(moreno -INDIO ,47 ANOS COM CABELOS POUCO GRISALHOS)
    NOTICIAS:21-27979856

    ResponderExcluir
  5. Berenice da luz Mendes

    Procuro p meus irmãos Afonso Reis Simão e Sérgio Simão, ambos filhos de Ana Pedra da Conceição e Antônio dos Anjos Simão. Não os vejo a mais de 30 anos.
    Contato: adrianamendes2007@hotmail.com ou pelo tel: 33 33272474

    ResponderExcluir
  6. goataria de saber onde se encontra o michel pinto da silva porém não tenho dados suficientes para colocar na procurados,procuro desesperadamente pois,noticias que tenho é que seu irmõa que é meu irmão tenha matado em belém..se alguem morar em benguiBelém-Pará..

    ResponderExcluir
  7. Por favor vou entrar em 25 dias para ver se consigui alguem que more ai,proxímo ao mangueirão,grata michelle Brasilia 61 84949300..

    ResponderExcluir
  8. oiiieee....pessoal eu me chamo Gabriella Christina Buck, tenho 21 anos,moro em Limeira SP e procuro meu pai biologico que não o vejo a 21 anos, e queria muito achar ele, mais a unica coisa que sei sobre ele é que ele mora em São Paulo e chama Haroldo Batista Ferreira.....se alguem souber de alguma coisa entre em contato comigo no tel 019-91684738 ou pelo meu email(msn)gaby.christina@hotmail.com
    estou muito desesperada porque já não sei mais onde procurar

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde procuro por uma mulher de cor branca, com idade mais ou menos de 42 anos.Seu nome é Josefa Pereira de Lima, filha de sr Abel Pereira de Lima e Sra Maria do Carmo da Cruz, a mesma é natural da Cidade de Joao Alfredo-Pernambuco.Alguma resposta a respeito desta pessoa ligar para (11)6889-9464 ou pelo e-mail, claudineialeonor@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. OI MEU NOME É LEONARDO RODRIGUES SARAIVA TENHO 35 ANOS MORO EM PLANALTINA DF FUI ABANDONADA DESDE DOS MEUS0 07 ANOS O NOME DA MINHA MÃE ERA MARTA FUI CRIADO EM UM ORFANATO Ñ ME LEMBRO DE QUASE NADA GOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR MINHA MÃE
    quem souber alguma noticia entrar em contatoc com neda_10gata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi eu estou a procura de Joselina Martins Ribeiro,filha de Martiniana Maritns Ribeiro e Renato Ribeiro.ela morava na cidade de macajuba est. da bahia.saiu de casa e deixou filhos,Neuza Martins ribeiro e o filho João francisco ribeiro filho.a ultima noticias dela e que estava morando no est. de mato grosso edesde 30 anos não temos mais noticias.se alguem souber de alguma noticias meu email m.a.n.a.s.s.e.s@hotmail.com muito grato.

    ResponderExcluir
  12. preciso saber quem me deixou numa caixa de sapato á 36 anos atrás na cidades de lages santa catarina.Depois de 3 dias desta mulher me dar á luz ela me deixou numa casa onde são os meus pais até o dia de hj. mais preciso saber quem foi, ninguém consegui me ajudar. Ela só deixou uma carta dizendo que nasci no dia 11/01/1975 ás 10:30 da manha e que era para minha mãe(hj) cuidar bem de mim. é provavel que nasci na única maternidade da época, hj estou morando em outro lugar outra cidade, mais tudo isso não sai do meu pensamento o porque de me abandonar. Me ajudem anjos. 34639585 (47)

    ResponderExcluir
  13. Procuro por meus filhos; Pedro Vicente dos Santos desapacido em Buritizeiro MG por volta de 1982 e EVERALDO ALMEIDA DOS SANTOS,JÓSÉ ALMEIDA DOS SANTOS QUE FICARAM COM MINHA MÃE MARCIANA XAVIER DOS SANTOS EM SANTANA DOS BREJOS-BA SEGUNDO INFORMAÇÕES SE MUDARAM PARA FAZENDA SANTA ROSA NO ESTADO DE GOIÁS.EU ME CHAMO DIOLINA ALMEIDA DOS SANTOS.email:profesteruab@gmail.com ou cel.03899739809 ou 03899225561.

    ResponderExcluir
  14. meu nome e Cristina da Silva, moro em um distrito chamado espigao do leste. distrito de sao felix do araguaia-mt.Meu filho desapareceu no dia 02 de agosto de 2010, tive noticias dele esse ano por um rapaz que segundo ele tinha visto no municipio de sao jose do xingu-mt. o nome dele e Marcelo Augusto Pereira Da Silva, tem 19 anos nasceu no dia14/12/1990. geralmente ele gosta de mecher com tatuagens, ele tem uma tatoo no braco esquerdo com minha foto na foto esta escrito: amor so de mae, CRISTINA.Quem souber de noticias do meu filho ligar nesse numero. (014 66) 3459 1040. falar com Cristina, Andriessa ou Alessandra

    ResponderExcluir
  15. Eu Joice procuro pelos meus tios Élio Abrel Vidal e Otavio Abrel Vidal ( Por favor quem souber deles entrar encontado pelo e-mail Joicinhablem@hotmail.com ou rene_vha@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  16. cidadãos das cidades de Murici Maceió,Cavaleiros,e Saõ Bernardo do Campoprocura-se. Procuro familiar de Maria de Lourdes da Silva,nascida na cidade de Cabaleiros , ultima moradia. Hospital Psiquiátrico de Guarulhos,hoje desativado .Foi esternada neste àos 12 Anos Por Valdemar Ferreira Chaves,e Cleusa Fernandes Chaves Hoje encontra mais ou menos com 45 anos, em momentos de lucides diz que veio de Murici Maceió,Pai Gersom Bezerra, mae, Josefa Vieira, diz que seus irmãos são, Maura,Marili,Maria José,Salete,Tissa Nelsom,Sua Mãe trabalhava como feirante na cidade de Murici,Sua madrinha Solange caso tenham alguma informação entre em contato com orkut. Vitoria_solis@hotmai.com e deixe sua informação muito obrigada

    ResponderExcluir
  17. Eu Flávia Fernandes Couto e minha irmã Adriana Fernandes Couto.estamos procurando p meu avô materno Mário Fernandes pai de Marly Fernandes.Se alguém souber de alguma notícia entre em contato coutoff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. eu marinalva pereira santos brito e meus irmaos. estamos a procura da nossa mae que desapereceu,a mais de vinte ela e dada como morta,mas ninguem tem a certidao de obito dela.e por isso que em nome de todos nos peso pelo amor de deus se alguem ler e puder fazer alguma coisa pra nos ajudar.pesso que se puder procura pelo menos pra saber se ela esta viva ou morta,se conseguirem ficarei muito grata e que deus abencoe.o nome dela e rosalia pereira santos brito,o lugar onde ela morava e santa terezinha em castro alves na bahia.

    ResponderExcluir
  19. ei sou marinalva moro em belo horizonte meu telefone de contato 031 97576249

    ResponderExcluir
  20. Eu, Francisco Batista procuro a minha mãe, Maria Pereira dos Santos, sou de Janduis -Rn, meu telefone é 84- 99083956

    ResponderExcluir
  21. se alguem conhecer darcy da silva rodrigues diga a ela que sua irma carmem procura po ela fone 0151597650902

    ResponderExcluir
  22. anjos e guerreiros foi atraves de voces que fiquei sabendo que minha tia darcy da silva rodrigues procurava por minha mae carme rodrigues da silva braga voces tem o endereco da minha tia darcy

    ResponderExcluir
  23. Maricélia Marques dos Santos Farias.
    desapareceu: em 22/03/2002.
    nasceu:em 16/05/1968, hoje com 44 anos de idade ,nao sei mais de seu paradeiro desde o dia 22, a última noticia que tive, foi que a viram em salvador-BA mas
    isso já faz de 8a9 anos caso tenham alguma informacao sobre ela vai ai o telefone para contato(74) 36417959

    ResponderExcluir
  24. oi meu nome é denis luis guimaraes moro em joinville sc estou procurando minha madrinha que nao a vejo a muitos anos desde que minha mae morava em cascavel pr o nome da minha mdrinha é cleide siqueira da silva ganança ou seus filhos douglas luis,denis cristina ou mariana.....minha mae fala que ela foi embora para sao paulo mas nao sei se ela voltou p cascavel...... caso tenham alguma informação ligue 47 91779580 desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  25. oi meu nome é conceição morro em sp bertioga no bairro vista linda rua 12 n-38 cep-11.250000 sou, sogra do natalino de moraes gostaria da ajuda para achar a mãe dele que deixou ele com 4 anos de idade pelo fato do pai dele beber muito e bater nela ele foi criado pelas tias, até na idade de 6 para 7 anos depois disso ele foi criado pelo mundo e hoje ele se tornou um homem com muito caratér na esperança de um dia encontrar sua mãe ele é casado tem 3 filhos mais sofre muito por não ter a conpania de sua mãe ao seu lado.ele é muito catolico acredita em deus nunca perdeu as esperanças de um dia reencontra-lá faiz mais de 40 anos que ele não ver a mãe. eles viviam no paraná pois ele não tem nenhum contato com nem um de seus familiares a mãe dele se chama Jandira Silveira de morais
    se tiverem algum contato ou informação ligue por favor- tel(013)33118741 cel(011)74034793

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. boa noite eu gostaria muito de poder ter a ajuda de alguem para localizar minha mae dionizia soares da costa, que morou com o cabo que era da marinha ele serviu em base aerea naval, cabo frio, morava em sao pedro de aldeia com minha mae, estou ver minha mae 30 anoss, estou com muitas saudades, obrigada, agradeço quem poder dar noticias dela meu telefone e 81854456 meu nome e suely pereira da costa

    ResponderExcluir
  28. boa noite eu gostaria muito de poder ter a ajuda de alguem para localizar minha filha , que foi tirada dos meus braços dezembo 1998 , , estou com muitas saudades, obrigada, agradeço quem poder dar noticias dela meu telefone e 87110220 eu não vou dar meu nome porque par quam tirou ela dos meus braços não levar ela par bem longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais qual seria o nome de sua filha....seria fernanda monteiro ou nao

      Excluir
    2. Quantos anos ela tem hoje

      Excluir
  29. oseias da silva santos27 de agosto de 2012 às 11:15

    procuro minha avo mae do meu pai mauro alves do santos o nome dela e maria alves do santos nacida em ouro verde minas gerais .mais quando dezaparecida morava no paraná ultimo endereco dela foi a cidade de baneirantes paraná nao sabemos dela amais de 40 anós eu moro em birigui sao paulo na av jose ravaguinane 579 birro ivone alves palma

    ResponderExcluir
  30. eu tami estou procurando Katia regina girão que foi casada com hugo andrade e teve uma filha tatiane regina andrade girão. caso alguem conheça esta pessoa entra em contato
    email tamimoti@gmail.com
    facebook tamimoti
    tel. 24550996 obrigada

    ResponderExcluir
  31. PROCURO HUMBERTO SILVA DOS SANTOS,FILHO DE ROQUE SANTANA DOS SANTOS E DALVA SILVA DOS SANTOS;AVOS PATERNOS:MANOEL GERALDO DIAS DOS SANTOS E EVANI SANTANA DOS SANTOS-AVOS MATERNOS:VALDOMIRO MACIANO DA SILVA E LAURA LIMA DA SILVA.NASCIDO EM WAGNER-BA NA CHAPADA DIAMANTINA BRASIL,SAIO AOS 18 ANOS PARA TRABALHAR NO MATO GROSSO DO SUL E ATÉ HOJE Ñ RETORNOU,SEUS PAIS E MÃES SE ENCONTRAM DESEMPERRADOS E TEM ESPERANÇAS DE ENOMTRAR POR DEUS AGUDE ESSA FAMILIA A SAIR DESSE DRAMA E PESADELO...DEUS SEJAS COM VOSCO POR TODA A ETERNIDADE.

    ResponderExcluir
  32. Meu nome e Rogério Alves Queiroz e procuro por meu irmão que foi morar no "Rio de janeiro" assim diz minha mãe que não gosta de falar do passado. Mas não desisto de procurar Luiz Fernado alves de Queiroz, todos nos somos naturais de BH-MG, mas minha mãe e natural de Turmalina-MG e moravamos no Bairro São pailo próximo ao Bairro Primeiro de maio em BH. Meu Imail e rogeriobrother4849@yahoo.com.br e tenho um grupo no face : ''procuro minha mãe Marciana'' que conta esta história.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Eu sonia Maria sena procuro minha mãe norka marina sena que nunca conheci na época ela morava no bairro do Rocha rio de Janeiro após três meses do meu nascimento deu me para Eliza Maria de Sousa sua vizinha a 63 anos quem souber de seu paradeiro entrar em contato pelo mail simonenovotempo@gmail.com ou ( 21) 84279243

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de obter informações sobre minha tia (paterna) Davina Biavatti, pois a familai do sul não tem mais contato com ela há algum tempo. O telefone qeu temos de Araruama - RJ onde morava ninguém masi tem noticias dela. Ela já deve ter uns 85 anos, origem da familai é de Joaçaba - SC e meu pai, irmão caçula dela mora na região de Curitiba - PR. Meu contato: precylabiavatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. procuro minha desaparecida a 28 anos que nao a vejo ultima noticias ela estava em parati.ela se chama maria tereza balbina eu sou a filha dela e me chama maria aparecida balbino sou de ITAJUBA.MG tel=97133113 por favor quem a viu ligar obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Lucyenne maria mendonça procura sua irmã je dalva maria mendonça e seu irmão andre luiz seu irmão sivaldo mendoça lucyanne morava em jacintinho maceió e veio criança pra recife e perdeu contato com seus irmãos nome da mae maria jose mendonça telefone se tive encontrado ele :081-88928257

    ResponderExcluir
  38. EU ALEX SILVA DA CONCEIÇÃO HJ COM 35 ANOS ESTOU A PROCURA DE MEU PAI QUE NUNCA VI. TUDO QUE SEI É QUE ELE MORAVA EM MORZARLANDIA GO. SOU FILHO MATERNO DE FLORISMAR ARRUDA DA SILVA, AVO MATERNA MARIA ROSA DOS SANTOS. CONHECIDA COMO MARIA CACETÃO. QUEM ESTIVER ALGUMA NOTICIA LIGUE FONE 0146684210462 OU EMAIL. AlexSilvaMonteiro@hotmail.com.br o primeiro nome dele e ANTONIO.

    ResponderExcluir
  39. oi procuromo Milton alves da silva morra em Ariquenes,tem tres filhos uma mulher e dois homens, é professorlé, com familia em Jaguapitã PR. Meu esposo tem 28 anos e apenas gostaria de ver uma foto d seu pai

    ResponderExcluir
  40. procuro minha irmã.



    Nome da pessoa desaparecida: Maria Aparecida Marques da Silva
    Nome do Pai: Nivaldo Simplicio da Silva
    Nome da Mãe: Estefania Marques da Silva
    Cidade do Desaparecido: Tacaratu - PE
    VISTO PELA ÚLTIMA VEZ: Salvador - BA
    Estado: Pernambuco
    País: Brasil
    Cicatrizes e Marcas: Não ten.
    Altura: 1.70 aproximadamente
    Cor da Pele: Marrom Clara
    Tipo de Cabelo: Crespo
    Cor do Cabelo:: Preto
    Cor dos Olhos:: Castanho-claro
    Data de Nascimento: Aproximadamente 35 anos
    Seu nome: Cicero Marques da Silva
    Eu sou...: Parente
    Anunciado em: 09/07/2012 12:25 AM
    Expira: Este anúncio Expirou








    Veja a descrição abaixo


    Apoio:

    Descrição

    Sou irmão dela e estou fazendo este apelo as autoridades competentes, ela sumiu sde casa no fim de 2010, e foi vista pela ultima ves na cidade de Salvador BA, o que tenho dela é o numero do CPF-86540327404 e o numero da conta N-AG2702-2 conta N-7969-3 pois estamos muitos preucupados já se passaram quase dois anos, ela tem problema de Eplepssia por isto tem este beneficio, deicho o meu numero a desposição para qualquer contato caso tenhem qualquer noticia desta pesoa, 11-65252917 OI 11-83678278 TIM, fico muito agradecido qualquer retorno, meu E-mail cicero.mar.silva@hotmail.com e o meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  41. ATENÇÃO !!!
    FAMILIARES DE JOÃO ALVES ROCHA PROCURA SABER ONDE ELE SE ENCONTRA ,POIS DESDE DO MES DE JULHO DO ANO PASSADO QUE ELE SAIU DE SUA RESIDENCIA DIZENDO QUE IRIA SAI DE SUA RESIDENCIA PARA TRABALHAR EM BELO HORIZONTE EM UMA FIRMA , POREM NÃO ESPECIFICOU QUE FIRMA ERA E ATE O MONENTO NAO DEU MOTICIAS DE SEU PARADEIRO A FAMILIA PEDE PARA QEM SOBER DELE ENTRA EM CONTADO COM MARILENE OU EDILSO NO TELEFONE 8819-09999
    DESCRIÇÃO : MORENO CLARO ÉSTATURA MEDIANA ,51 ANOS E FILHO ´, DE MARIA ALVES ROCHA
    POLÍNTER DE BELO HORIZONTE

    ResponderExcluir
  42. atenção: procuro por: Eudes antônio fogaça de sousa, conhecido por librina que desapareceu no dia 28.04.2013 na cidade de são Jose do Xingu em mato grosso do sul ele tem aproximadamente 44 anos de cor morena cabelos grisados um metro e setenta de altura e natural de Igaporá BA se tiver noticias ligue neste tele fone 0317736825187 ou pelo Email osmariodejesus_42@ Hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oi meu nome e André procuro por Dejanira maria de jesus Morava em vila velha ES hoje supostamente mora no Rio de Janeiro Irmã e sobrinhos procuram desesperadamente pois há muitos anos na a encontra qualquer noticias sera bem vidas

    ResponderExcluir
  44. Oi meu nome e Maria Clara procuro por meu marido Azarias Carvalhedo Alves >Conhecido como Sasa ultima vez que ouvi falar nele estava indo para o Maranhão terra a onde tem as suas origem . Não tive mais noticias não sei se esta vivo estava muito doente , se alguém tiver noticias. meu e-mail m.clr@hotmail.com Agradeço a colaboração.

    ResponderExcluir
  45. ola meu nome e fernanda monteiro da silva..procuro minha mae veroni monteiro da silva...meu pai me tirou dela com eu tinha apenas 2 anos..eu nasi no pais do paraguai mais moro no brasil em rondonia

    ResponderExcluir
  46. Procuro minha mae maria pereira filha de josefa pereira nascida em cansancao bahia sou filho dela wagner pereira ela deu eu para outra familia que chama laura romana da conceicao conhecida com loura e jilsom rodrigues da conceicao conecido seu criolo a jente morava em sao paulo cubatao viemos para minas gerais nu nca vir minha mae nem fotos quero muito conhecer ela abracar e beijar e dizer esta e minha mae meu telefone e 0313387211376 falar com wagner pereira quem conhecer ela ai em sao paulo por favor mim liga fassa esta caridade para mim porque deus vai abensoar voce muito

    ResponderExcluir
  47. procuro minha subrinha suely dos passos santana o ultimo contato ela morava em sao paulo

    ResponderExcluir
  48. Procuro Bruno Miguel Guimarães pinto salvador idade 27[+-]
    Altura 180[+-] 190.
    O meu filho está desaparecido a 5 anos hoje tem 27anos. A última vez que vimos foi em Guimarães na urbanização da conceição 3bloco entrada 110 porta 02.
    Foi levado por um casal para trabalhar em Espanha.

    O casal que levou disse nos que assim que chegassem a Madrid nos ligava a dar notícias.
    Não sabemos sequer se está bem ou mal.
    Não temos notícias nenhumas.
    Apresentamos queixa mas a polícia disse nos que não podiam fazer nada porque ele era maior de idade.
    Por favor pesso-vos para meterem nas páginas do facebook.
    Caso o encontrem ligue nos +351910359378
    Email:maria.cacilda.123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Clecilene Siqueira Lisboa de Lima16 de fevereiro de 2014 às 00:57

    Ola minha amiga Lucilene Oliveira da Silva procura por sua mãe biológica, ela nasceu no dia 09/12/75 no hospital da cidade do Gama- Df, e sua mãe a deu para uma enfermeira que a entregou a um casal de amigos que não podiam ter filhos. Hoje ela tem 38 anos, seus pais adotivos morreram e ela quer muito encontrar sua mãe. Por favor se vcs Anjos puderem ajudá-la ficaremos muito felizes. Desde já agradecemods por qualquer informação. Aqui esta o meu telefone de contato 61 93319969 e o meu email Clecilene.lima@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. ola meu nome é Luciana Silva procuro Paulo Nunes de Andrade nascido em Bandeirantes PR , nascido no dia 05 de março de 1959,filho de Maria Nunes de Andrade e Olegario Alves Siqueira.
    Quando o Paulo ainda era criança os pais se separaram e o pai fugiu com a criança e a mãe ate hoje não sabe nenhuma noticia do filho ,hoje o Paulo tem 55 anos quem souber alguma noticia por favor entre em contato comigo pelo email Luciana.pereira@live.com.pt .Obrigado

    ResponderExcluir
  51. Procuro marisa francisca de jesus que teve uma filha chamada patricia de jesus no dia 05 -01-1986 no rio de janeiro. Quem puder ajudar mande qualquer informaçao para meu imail jackjaquelinee@gmail

    ResponderExcluir
  52. sou valdemar alves procuro por margarete let tenho um filho com ela se chama alessandro tem 7 anos moram em bh eu moro em sao paulo num albergue arsenal da esperança, entrar e contato por favor

    ResponderExcluir
  53. por favor quem souber de noticia de margarete lete tenho um filho com ela se chama alessandro acredito q eles moravam num bairro chamdo cristalina ela tem 39 anos eu tenho 36 nascir em sao domingos santa catarinafavorentar em contato comigo 011 967277175, pois nao os vejo a muito anos

    ResponderExcluir
  54. Procuro Elza Ribeiro da Silva minha mãe biológica natural do estado da Bahia.avós maternos: Manoel Correia da Silva e Nair Ribeiro da Silva e os avós paternos: Elias Bispo Ribeiro e Maria Francisca Ribeiro, todos naturais do Estado da Bahia. Eu nasci no Hospital Pérola Byington, bairro da Liberdade (São Paulo-SP) no dia 11 de dezembro de 1969 às 04:10 da manhã.

    ResponderExcluir
  55. Oi meu nome é Rose procuro meu pai à 20 anos nome dele Dorival Sebastião morava em são Paulo capital ele é moreno 1.70 de altura pintor apelido gaúcho quem puder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  56. sou isabel alves ribeiro procuro pelo minha mae paulina em sao francisco mg., e meus irmao em sao paulo sivaldo ribeiro e analice ribeiro e edson ribeiro sao todos nasacido na fazenda saputa tel,03391255911

    ResponderExcluir
  57. sou nicomedes barbosa lima procuro pelo meu avo serafim pedroso que desapareceu 48 anos deixou a minha avo em aguas formosa com meu pai pequeno e chumiu com uma rapariga a ultima noticia ele morava em jaqueto na bahia tel 033-9161-1042

    ResponderExcluir
  58. Minha avó procura o Sr. Bianor Ribeiro Barros, natural de Goiânia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém conhecer alguma pessoa que se encaixa com as descrições, favor entrar em contato nos tels: (35) 8441 - 9492 ou (35) 8477 - 9532

      Excluir
  59. eu Maria pereira procuro minha mae e minha irmã Francisca pereira do nascimento sei q ela e professora.unica pista q eu tenho e q eles moram no Acre.entrar em contato pelo numero(96)999333837

    ResponderExcluir
  60. Eu Rogerio Lopes Fernandes procuro minha mãe biologica, nasci em 04/08/1970, na casa da mãe solteira em São Paulo, tudo que sei é que ela é filha de um imigrante tcheco e tem mais 3 irmãos. Meu email rogelf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Eu Rogerio Lopes Fernandes procuro minha mãe biologica, nasci em 04/08/1970, na casa da mãe solteira em São Paulo, tudo que sei é que ela é filha de um imigrante tcheco e tem mais 3 irmãos. Meu email rogelf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Ola boa noite procuro por minha sogra rita de cassia dos santos, mãe de Adilson santos de Oliveira , filho de Antônio conhecido como cabo oliveira que na epoca trabalhava no batalhão no cabula em Salvador bahia, jente por favor me ajudem a encontrar rita , ela também tem 3 irmãs Marivalda, Iraci, e Ana dos santos .

    ResponderExcluir
  63. O número de telefone e( 71 )9685-3731 ou (71) 8855-8207 falar com fabia

    ResponderExcluir
  64. Oi eu sou dika e eu tou preucura do a família de gislane Silva Camargo, ela saio de são Paulo no ano 1997 ela tinha 11 ano hj ela está com 28 e está grávida e não tem nem um documento, ela mi falo q oh nome da mãe dela e(,josilia Sílvia Camargo) pai (jedidilson Silva Camargo) ela falo q saio do barrio jardim pirim cam 30 casa 33, espero poder ajuda ela ela se encontra aqui na salvador Bahia, qual que informação pode entra encontro no meu email ( dicasantanna@hotmail. Com

    ResponderExcluir
  65. Procuro alessandra pereira de jesus filia de maria da juda jesus santos...perderam. Contato na bahia ....mais ou menos 20 anos...morava em jacareci...se alguem tiver contato entre em contato:willianmineiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Procuro alessandra pereira de jesus filia de maria da juda jesus santos...perderam. Contato na bahia ....mais ou menos 20 anos...morava em jacareci...se alguem tiver contato entre em contato:willianmineiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Estou procurando minha mae ele me deixou no hospital em jaguapita porque eu sou fruto de um estrupo pelo propio pai dela me ajuda a encontrar minha mae 1972 meu numero e 43 962145 obrigado

    ResponderExcluir
  68. olá boa noite procuro uma tia minha q esta desaparecida a 41 anos, o nome dela Maria Aparecida de Oliveira nome do Pai:Vitor Roque de Oliveira Mae:Maria da conceição Martis.
    a ultima noticia q eu tive dela foi quando ela foi pra SP... QualQuer coisa q possa me ajudar eu agradeço muito meu contato cel: (35)9868-4144 Email: mvcarpintaria@gmail.com
    Sou de minas gerais cidade: Nepomuceno?

    ResponderExcluir
  69. Francisca Pereira da Costa procurar irma maria Pereira de Oliveira ela foi pó rio de janeiro quando era menina

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. neuza dos santos fernandes,procura por seu filho carlos eduardo dos santos,sumiu em são vicente-sp em 2010 entre em contato lucianombxt@hot mail.com

    ResponderExcluir
  72. Ola Meu nome e ana estou procurando por imao Ou Irma di inacio simoes dos anjos Eu sou sua filha ele Morava Em Recife e faleceu Em 1989 qualquer informacao bebyana2004@yahoo.com

    ResponderExcluir
  73. Sou Viviane Michele Andrigo SAmpaio procuro Sandro Rogério Andrigo nasceu 19de Janeiro de 1975ele e meu irmão ele foi adotado por um casal que era de nova esperança mas ele nasceu em São Jorge do Ivaí foi registrado em Matndaguaçu se alguém tiver noticias telefone é 4498564406 sou de Maringá Parana

    ResponderExcluir
  74. preocuro por minha tia miralva maria sena irmã de luiz carlos sena cunhada de maria jose de Souza sena quer desapareceu no ano de 1989 foi pra santos SP as subrinhas estão a sua preocura moramos em salvado bahia 7132445686

    ResponderExcluir
  75. Olá, eu sou a senhora Emmanuel Justina, um emprestador empréstimo privado que dá vida a empréstimos de oportunidade do tempo. Precisa de um empréstimo urgente para pagar as suas dívidas ou precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado por bancos e outras instituições financeiras? Precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? procurando por mais, porque nós estamos aqui para tornar todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Podemos emprestar fundos para indivíduos que necessitam de assistência financeira, que tem um mau crédito ou precisa de dinheiro para pagar as contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Eu quero usar este meio para informá-lo que podemos prestar uma assistência confiável e beneficiária e estarão dispostos a oferecer um empréstimo. Então entre em contato conosco hoje através do email:
    emmanueljustina536@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. olá procuro por maria de lourdes pereira ela é do estado da bahia ela seria minha mãe biológica sou filho dela pois meu nome de batismo é roberto pereira rodrigues procuro pelo meu pai que se chama adalberto dos santos rodrigues ele até onde sei era aqui do estado do rio grande do sul .. cidade de porto alegre pois fui adotado com 4 anos de idade pois não quero morrer sem encontrá-los . meu contatto ..é 51 84.65.18.14 ou email. alhissonroberto@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. oi meu nome e marcia gomes procuro a muitos anos, por REGINA DOS PASSOS SODRE ,sumiu a 23 anos em macapa amapa sua mae me pediu ajuda to tentando de tudo por favor qualquer coisa entre contato no numero (091)98202-67-04 ultima noticia que tive dela foi que ela morava em satana macapa amapa

    ResponderExcluir
  78. Você está na necessidade de um empréstimo? Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Nós damos a empréstimos a taxa de juro de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje via e-mail para: (saintloans@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  79. Temos um capital que será usado em particular a curto e longo prazo da EURO 2000 de 95.000.000 EURO para qualquer pessoa séria querendo este empréstimos de empréstimo. 2% de juros no ano, de acordo com a quantidade de pronto porque sendo específico eu não estou violando a lei de usura. Você pode pagar no máximos dependendo da quantidade de pronto de 3 a 25 anos. É para você ver para pagamentos mensais. Pergunto-me como um reconhecimento de dívida certificada manuscrita e também alguns documentos para fornecer.
    Email:maria.bertoni01@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Olá me chamo Maria Regina Chaves, nascir em 29/03/1975 , procuro minha mãe que me abandonou recém nascida após meu nascimento na Santa casa de misercordia em Minas Gerais. Segundo informações ela ia me jogar no lixo pois não podia me criar . Daí apareceu uma mulher pra me adotar mais essa mulher que me criou ja faleceu em 2003 e agora só tenho meus três filhos como família. Queria muito encontrar minha mãe que me abandonou em Minas Gerais . Hoje moro no Pará. Quem tiver informações ligue para seguintes contatos 094 991054581 ou 094 992955175 os dois são whatsap.

    ResponderExcluir
  81. Olá,

    Aqui vem um empréstimo acessível que vai mudar a sua vida para sempre, eu sou a Sra. Patricia Kingsman um credor credor certificado, eu ofereço empréstimo ao setor público e individual que estão na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender de qualquer coisa nesta transação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

    I Sra. Patricia Kingsman, prestará o melhor de meus serviços a todos os mutuários legítimos. Você nunca será decepcionado por mim nesta transação, porque você não nasceu para ser um perdedor. Todos os clientes interessados ​​devem contactar-me Asap via e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com para mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Empréstimos de consolidação da dívida
    * Empréstimos de Negócios
    * Empréstimos educacionais
    hipoteca
    * Empréstimo garantido
    * Empréstimo não garantido
    * Empréstimos hipotecários
    * Payday off empréstimos
    *Empréstimos estudantis
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Investimentos Empréstimos
    * Empréstimos de desenvolvimento
    * Empréstimos de Aquisição
    * Empréstimos para Construção

    Por favor preencha o formulário de inscrição abaixo e volte se estiver interessado e você ficará feliz em saber que um credor de empréstimo gosta

    Senhora Patricia Kingsman.

    DADOS DO PRESTADOR

    1) Nomes completos:
    2) País:
    3) endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Ocupação:
    8) Número de telefone:
    9) Rendimento mensal:
    10) Parentes próximos:
    11) Empréstimo Quantidade necessária:
    12) Duração do Empréstimo:
    13) Finalidade do Empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, eu lhe enviarei meu empréstimo Termos e Condições Asap para que possamos prosseguir.

     Será olhando para a frente para ouvir de você, a fim de prosseguir. Atenciosamente,

      E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Meu nome é Sra. Patricia Kingsman somos um novo legítimo empréstimo mutuantes de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer organismo que precisa de ajuda financeira que oferecemos a partir de $ 500.000,00 e $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euros acima que, portanto, se você precisar de ajuda gentilmente enviar Nos um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo pode ter lugar agora você estará com o seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer demora. Então email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

    E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá a todos

       Meu nome é melvincito rivero mitushio e eu sou do Brasil quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que há apenas uma empresa de empréstimo real que oferecem empréstimos e eles me ajudaram com o meu empréstimo o nome da empresa é a empresa de empréstimo Macro eo emprestador de empréstimo Que me ajudou com o meu empréstimo seu nome é Sra. Patricia Kingsman assim se você precisar de um empréstimo sem ser enganado ir a esta empresa agora e receber o seu empréstimo há empréstimos é seguro e rápido lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com assim desejo a todos vocês Os melhores candidatos de empréstimo esta é a verdadeira empresa que oferecem empréstimos.

       Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       Meus cumprimentos a todos vocês

    ResponderExcluir
  84. Meu nome é Irene Apula Cecilia eu sou do Brasil eu só tenho o meu empréstimo da Sra. Patricia Kingsman empréstimo empresa que são a empresa de empréstimo mais adorável que eu já deparei com eu pedi um empréstimo deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar A taxa de transferência que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu fazer o pagamento nas próximas 24 horas tempo eu estava com o meu empréstimo desculpe eu não posso dizer o quanto eles me ajudaram com mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se você precisar Um empréstimo real esta é a empresa de empréstimo certo para contato lá endereço de correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá a todos meu nome é Maria ines saez painevil sou do Brasil acabei de receber o meu empréstimo agora da Sra. Patricia Kingsman empréstimo empresa não tem sido muito tempo recebi meu empréstimo deles tenho o meu empréstimo a partir deles hoje e agora como estou postando esta mensagem i Estou muito feliz esta empresa é muito grande para que qualquer pessoa que precisa de um empréstimo contactar esta empresa que eles são real grande lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Olá pessoal meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e eu sou do Brasil eu estive na internet e eu ouvi as pessoas dizendo que eles foram enganados antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo, então eu tinha medo de aplicar para um empréstimo on-line coisa que eu vi 3 As pessoas testemunhar sobre a Sra. Patricia Kingsman empréstimo empresa que eles chegaram lá empréstimo de ela eu nunca solicitou um empréstimo antes e eu estava com tanto medo que eu vou ficar enganado, mas eu acreditei o que as pessoas dizem e aplicar a partir dessa empresa de empréstimo e tudo estava bem E eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será usado para transferir o meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com medo de que era um scammed assim que eu sentei e pensei sobre isso e eu voltei para eles e dizer-lhes i Nunca fiz isso antes, mas a Sra. Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar neles que eles vão me ajudar, então eu fiz e eu fui para enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência do meu empréstimo apenas hoje eu tenho um alerta de Minhas costas que há dinheiro na minha conta. Hoje eu estou muito feliz eu nunca fui scammed antes e eu comecei meu empréstimo uma vez assim que agora eu sou feliz e eu e minha família nós que vão ser felizes demasiado assim qualquer um que precisa um empréstimo deve aplicar desta companhia sem scammed porque é Real e grande e rezo Deus deve continuar a usá-la para ajudar as pessoas de empréstimos lá. Seu endereço de correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

      Mais uma vez eu permaneço Rodrigue Damaso Rosa

    ResponderExcluir
  87. Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO sou do Brasil tenho ouvido falar desta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para solicitar um empréstimo deles tenho ouvido pessoas dizendo sobre scam, mas eu nunca foram scammed antes desta empresa me ajudou com o meu Empréstimo para que qualquer pessoa que precisa de um empréstimo deve aplicar a partir deles há empréstimos é rápido e seguro lá endereço de e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Meu nome é tvitoria vitoria e eu só recebi meu empréstimo de Natal de Patricia Kingsman empréstimo empresa por isso, se você precisa de um empréstimo de Natal ou qualquer tipo de empréstimo entre em contato com esta empresa e ser feliz como estou agora esta empresa é real e isso não é falso ou scam Eles são realmente realmente real empréstimo empresas este é lá endereço de e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Olá a todos

    Meu nome é Gabriela Yunes sou do Brasil tenho estado à procura de um empréstimo on-line e tudo o que tenho é scammers, mas eu encontrei esta empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman empresa de empréstimo e tenho visto as pessoas on-line testemunhar sobre boas ações então eu decidi tentar Se eu vou ser feliz mais uma vez, então eu apliquei para um empréstimo de 350.000,00 euros eo credor do empréstimo Sra Patricia Kingsman garantiu-me que em 12 horas meu empréstimo será na minha conta bancária para hoje como eu estava trabalhando vi meu banco me escreveu mensagem Que há alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e acho que Patricia Kingsman porque ela é real, então se você precisar de qualquer empréstimo on-line por favor, não seja scammed como eu aplicar a partir desta empresa, porque ela é a única empresa real que dá empréstimo on-line. Endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Bom dia a todos

    Meu nome é Cruzita ercilia felipina sou do Brasil e tenho 40 anos, quero dizer a todos na internet que querem vender seu rim que, isso não é a melhor maneira de vender o rim que Deus lhe deu por dinheiro é Não é bom e pode levar à morte. Eu era uma vez como você eu precisava de dinheiro com urgência e eu queria vender o meu rim, mas quando eu estava olhando para vender o meu rim vi uma empresa de empréstimo legítimo que oferecem qualquer quantidade de empréstimos e eu pensei que a venda de meu rim e solicitar um empréstimo Eu me sentei e razão sobre isso e eu decidi aplicar para um empréstimo ea quantidade de empréstimo que eu estava procurando era muito grande eu me perguntava se eles poderiam me ajudar com o montante que eu estava procurando e eu apliquei para o empréstimo e eu disse Eles minha história e eles decidiram me ajudar o nome da empresa que me ajudou com o empréstimo é Patricia Kingsman empréstimo empresa para que eles me ofereceu o empréstimo entre 8 a 12 horas e estou tão feliz devo dizer que eu sou a pessoa mais feliz No mundo assim que meus amigos é melhor aplicar para um empréstimo desta empresa do que vender seu rim que não é bom o email address desta companhia é patriciakingsman.loans2016@gmail.com aplicar para um empréstimo desta companhia do que vendendo seu rim E ter 100% de certeza que você vai receber o seu empréstimo com segurança daquela empresa porque estou feliz hoje por causa da empresa que eu repito lá endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

    Obrigado e eu permaneço

    ResponderExcluir
  91. Meu nome é Herminia Emiliana e eu quero usar esse tempo eu tenho que dizer a todos na internet que se você quiser vender o seu rim para o dinheiro que não é bom vender o seu rim não é a melhor maneira. Eu estava uma vez na necessidade de um dinheiro urgente e eu decidi vender meu rim quando eu estava prestes a vender meu rim eu vi uma senhora na internet que testemunhar como sobre ela se ajudou que ela estava sobre a venda de seu rim também, mas ela viu um Empréstimo on-line empresa que dá qualquer quantidade de empréstimo, então eu decidi aplicar para um empréstimo daquela empresa em vez de colocar minha vida em risco de dinheiro. Eu estava realmente na necessidade de dinheiro, então eu apliquei para o empréstimo eo nome da empresa a mulher chamada foi Patricia Kingsman empréstimo empresa então eu apliquei para um montante de empréstimo de 500 cem mil dólares e eu tenho uma resposta de volta da empresa sobre lá Termos e condições assim que eu concordei. No dia seguinte eu abri meu e-mail eles me disseram que tudo sobre o meu empréstimo é seguro e pronto para transferência, então eles me disseram para ser honesto e prometo-lhes que vou pagar o empréstimo como eu disse e eu concordei e prometi-lhes. No dia seguinte eu recebi um alerta do meu banco que havia algum dinheiro transferido para a minha conta e quando eu vi a quantidade que era os 500.000,00 dólares i pedido e hoje estou tão feliz que Deus abençoe esta senhora Patricia Kingsman, que me deu a vida Volta ao invés de vender meu rim eu apliquei para o empréstimo e hoje eu estou feliz para que todo mundo é melhor você dp o mesmo e solicitar um empréstimo desta empresa do que vender o seu rim porque vender você rim poderia matar qualquer um. Eu quase esqueço o endereço de correio desta empresa é patriciakingsman.loans2016@gmail.com agradece a todos que eu desejo-lhe todo o melhor.

    ResponderExcluir
  92. Oferecemos empréstimo com baixa taxa de juros de 3%. Você precisa de um empréstimo? Você está em uma crise financeira ou precisa de dinheiro para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para liquidar sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um bom negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras? Aqui está sua chance de obter um empréstimo da nossa Organização. Oferecemos empréstimos para indivíduos para os seguintes fins e muito mais. Empréstimo Pessoal, Expansão Comercial, Início de Negócios, Educação, Consolidação de Dívida, Empréstimos de Dinheiro Duro. Entre em contato conosco hoje via e-mail: ramzan_help@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Vender um rim. Salve vidas e ganhe dinheiro. Ele quer vender seu rim para salvar a vida? Você está procurando uma oportunidade para vender um rim por um bom preço? Esta é uma oportunidade para vender por US $ 500.000,00 Dólares. Fornecedores interessados devem entrar em contato com DR. KATE ADAMS cirurgião e consultor nefrologista ST. HOSPITAL ADAMS. Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail: kateadams946@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Eu sou Nathalia de Espanha eu só quero usar este meio para apreciar bhavin órgão especialista hospital india que comprou um dos meus rins como resultado da dificuldade financeira que eu era então eu sou uma mãe de 3 filhos um amigo meu mr rita me deu Para entrar em contato com este hospital na Índia que eles são genuínos comprador de rim através de seu e-mail: Dr.lucienpye.clinic@gmail.com bem para curto meu testemunho eles compraram meu rim e me pagou $ 150,000usd e agora eu sou uma mulher de negócios ricos e meu As crianças estão vivendo felizmente bem e temos o suficiente para viver em agradecer a Deus eu vendi meu rim para o hospital bhavin, aqui está o meu número para o benefício da dúvida 393746202 e meu aconselhar ao doador interessado não deve vender o seu rim para hospital unexperienced considera Sra. Nathalia da Espanha

    ResponderExcluir
  95. Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
    Retirar o máximo de US $ 25.000 MENSAL por um período máximo de 12 MESES. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
    E eu tenho usado para obter $ 150.000 já. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É algo legal e ele não é como outro golpe que finge
    Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém fica preso quando
    Usando o cartão. Obtenha seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
    Retirar o máximo de US $ 50.000 MENSAL para um máximo de 12 MESES. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
    E eu tenho usado para obter $ 150.000 já. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É algo legal e ele não é como outro golpe que finge
    Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Obtenha seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
    Retirar o máximo de US $ 50.000 MENSAL para um máximo de 12 MESES. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
    E eu tenho usado para obter $ 150.000 já. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É algo legal e ele não é como outro golpe que finge
    Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Obtenha seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Caro Sr / Sra,
       Você quer vender o seu rim? Você está procurando uma oportunidade para vender o seu rim para o dinheiro devido à quebra financeira para baixo e você não sabe o que fazer, então entre em contato conosco hoje e vamos oferecer-lhe boa quantidade para seu Rim.

    Se você estiver interessado em vender ou comprar rim por favor não hesite em contactar-nos via e-mail: inffo.kidneydonor@gmail.com com os seguintes detalhes.

    Nome:
    Era:
    Sexo:
    Grupo sanguíneo:
    Data de nascimento:
    Número de telefone:
    Profissão:
    Renda Mensal:
    Motivo da venda:
    Voce fuma?:
    Quantidade Você quer vender o seu rim:
    País:
    Estado:
    Endereço:

    OBSERVE QUE NÓS COMPRAREMO SEU RIM PARA UM MONTANTE MÁXIMO DE US $ 250.000 Dólares Estadunidenses

    Dr. Leo Gomez
    Email: inffo.kidneydonor@gmail.com
    +447920384518

    ResponderExcluir
  99. Você está sofrendo financeiramente? Ou você precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas, ou para os medicamentos não se preocupar mais porque existe, você pode resolver todos os seus problemas sem estresse. Você pode mudar a sua vida em um curto período de tempo. Entre em contato (hackers ilimitados) para um cartão ATM [ATM SMART CARD] hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com estes cartões. Eu sou uma tesitomia viva, eu também solicitei este cartão há um mês e agora eu tenho o meu. Este cartão SMART ATM ATM em branco PROGRAMADO é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este cartão de caixa eletrônico quando eu estava procurando por um emprestador de empréstimo on-line há cerca de um mês ... Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tomar minha família. O menor dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de 5000. Todos os dias eu tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora tenha sido dito que é ilegal, tenho muito cuidado, não há risco de ser pego, porque foi programado de forma que não seja rastreável, e também torna o CCTV inútil quando você está retirando dinheiro. Por detalhes Sobre como obter um cartão hoje, envie um email aos hackers neste e-mail: unlimitedhackersnetwork@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Bem-vindo ao hospital geral de Toronto, hospital especialista que compra rim ($ 370,000.00 dólares), deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, entre em contato com o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa por um bom dinheiro e para uma melhor cirurgia, entre em contato através de: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando por suas respostas ...
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  101. Meu nome é Alicia, ouvi falar sobre esse cartão de caixa vazio por um tempo e nunca mais ajudei nada por causa das minhas duvidas. Até um dia eu descobri um cara de hacking chamado (OSCAR WHITE). Ele é realmente bom no que ele está fazendo. De volta ao ponto, perguntei sobre o cartão ATM em branco. Se funciona ou até mesmo existe. Ele me disse que sim e que é um cartão programado para dinheiro aleatório retirar-se sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tive minhas dúvidas. Então eu tentei e pedi o cartão e concordei com seus termos e condições. Esperando e rezando não foi uma farsa. Uma semana depois, recebi meu cartão e tentei com a caixa eletrônica mais próxima perto de mim, funcionou como magia. Consegui retirar até US $ 4500. Isso foi inacreditável e o dia mais feliz da minha vida. Até agora, eu posso retirar até $ 28000 sem qualquer estresse de ser pego. Eu não sei por que estou publicando isso aqui, eu simplesmente senti que isso pode ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. Blank Atm realmente mudou minha vida. Se você quiser contatá-lo, aqui está o endereço de e-mail oscarwhitehackersworld@gmail.com E eu acredito que ele também mudará sua vida ....

    ResponderExcluir
  102. BEM-VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans2016@gmail.com nossos objetivos são fornecer excelente serviço profissional.

    Você é homem de negócios ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou você precisa de fundos para criar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um bom negócio de pequena escala e médio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimos de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

    Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa em um instante. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer propósito - desde férias, até educação, até compras exclusivas

    Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação de dívida, Empréstimos de negócios, Empréstimos de educação, Empréstimo garantido por hipoteca, Empréstimo não garantido, Empréstimos hipotecários, Empréstimos de dia de pagamento, Empréstimos estudantis, Empréstimos comerciais, Empréstimos de carro, Empréstimos de investimentos, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos de Construção, com baixa taxa de juros de 2% por ano para pessoas físicas, jurídicas e corporativas. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa de seus sonhos também com nosso esquema de Empréstimo Geral.

    OFERECEMOS TODOS OS TENTATIVOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS PARA EMPRÉSTIMOS SEGUROS.

    Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;

    INFORMAÇÃO DE EMPRÉSTIMO

    1) Nomes completos:
    2) País:
    3) endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado civil:
    7) Ocupação:
    8) Número de telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Próximo do parente:
    11) Montante do empréstimo necessário:
    12) Duração do empréstimo:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se você está interessado em obter um empréstimo, em seguida, escreva-nos com o requisito do empréstimo.
    Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Sra. Patricia Kingsman
    Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

    Os candidatos interessados ​​devem contatar-nos por email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Meu nome é a Sra. Patricia Kingsman, somos um novo credor de empréstimo legítimo de 2017 e nós gostamos de ajudar qualquer organismo que precise de ajuda financeira que oferecemos a partir de US $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também damos empréstimos em euros acima, então, se você precisar de ajuda, envie Nós um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo possa ocorrer agora você estará com seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e é seguro sem qualquer demora. Então, e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

    Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Olá a todos

       Meu nome é melvincito rivero mitushio e eu sou do Brasil. Eu quero dizer a todos os candidatos a empréstimos que existe apenas uma empresa de empréstimo real que oferece empréstimos e eles me ajudaram com meu empréstimo o nome da empresa é a empresa de empréstimo macro e o emprestador de empréstimo Isso me ajudou com o meu empréstimo, o nome dela é a Sra. Patricia Kingsman, então, se você precisar de um empréstimo sem ser enganado, vá para esta empresa agora e receba seu empréstimo, os empréstimos são seguros e rápidos, o correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com para desejar a todos vocês Os melhores candidatos a empréstimos, esta é a verdadeira empresa que oferece empréstimos.

       E-mail: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       Meus agradecimentos a todos vocês

    ResponderExcluir
  105. Olá a todos, meu nome é Maria ines saez painevil sou do Brasil, acabei de receber meu empréstimo agora da Sra. Patricia Kingsman, empresa de empréstimo, são uma nova empresa de empréstimos legítimos de 2017 e não demorou muito para receber meu empréstimo. Obtive meu empréstimo deles Hoje e agora, estou postando esta mensagem. Estou muito feliz por esta empresa ser realmente excelente, então, quem precisa de um empréstimo, entre em contato com esta empresa, eles são realmente ótimos, o correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Olá a todos, meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e sou de portugal, tenho estado na internet e ouvi pessoas dizendo que foram enganadas antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo, então eu tive medo de me candidatar a uma coisa de empréstimo online que eu vi 3 As pessoas testemunham sobre a empresa de empréstimo da Sra. Patricia Kingsman que obtiveram empréstimos por ela, nunca solicitei um empréstimo antes e eu estava com tanto medo de que fiquei enganado, mas eu acreditava o que as pessoas dizem e se candidatam a partir dessa empresa de empréstimo e tudo estava bem E eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será usada para transferir meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com tanto medo de que fosse uma farsa, então eu me sentei e pensei sobre isso e eu voltei para eles e disse-lhes que eu Nunca fiz isso antes, mas a Sra. Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar neles que eles vão me ajudar, então eu fiz e fui enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência do meu empréstimo apenas hoje recebi um alerta de Minhas costas que há dinheiro no meu acc Ount. Hoje estou muito feliz de nunca ter sido enganado antes e eu consegui meu empréstimo uma vez, então agora estou feliz e eu e a nossa família vamos ficar felizes também para que alguém que precise de um empréstimo deve se candidatar a esta empresa sem ser enganado porque ela é Real e grande e rezo para que Deus continue a usá-la para ajudar as pessoas de empréstimos. Seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

      Mais uma vez eu permaneço Rodrigue Damaso Rosa

    ResponderExcluir
  107. Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO eu sou do Brasil eu ouvi falar desta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para solicitar um empréstimo deles eu ouvi pessoas dizendo sobre fraude, mas nunca fui enganado antes que esta empresa me ajudasse com meu Empréstimo para que qualquer pessoa que precise de um empréstimo deve aplicar a partir deles, os empréstimos são rápidos e seguros lá endereço do correio patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Olá a todos

    Meu nome é Gabriela Yunes. Eu sou de Portugal. Tenho procurado um empréstimo online. Tudo o que recebo são golpistas, mas achei essa empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman, empresa de empréstimo e eu vi pessoas on-line testemunhar sobre boas ações, então eu decidi tentar Se fiquei feliz mais uma vez, então solicitei um empréstimo de 350.000,00 euros e o credor de empréstimo, a Sra. Patricia Kingsman, assegurou-me que em 12 horas meu empréstimo estará na minha conta bancária, hoje em dia, enquanto trabalhava, vi meu banco me escrever uma mensagem Que há alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e agradeço a Patricia Kingsman porque ela é real, então, se você precisar de algum empréstimo on-line, não seja enganado como eu, solicitei por esta empresa porque ela é a única empresa real que oferece empréstimo online. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Meu nome é Jessica Ainoa pàola, eu sou de Portugal, acabei de receber meu empréstimo de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 e o nome da empresa que me ajudou com o meu empréstimo hoje é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, eles são a empresa de empréstimo mais adorável que eu tenho Já me deparei com eu solicitei um empréstimo deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu faço o pagamento nas próximas 12 horas que eu estava com meu empréstimo, desculpe, eu não posso Diga o quanto eles me ajudaram, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa de empréstimo certa para contatar o endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Bom dia, todo mundo, meu nome é Maria Mireia Yaiza Aurora e eu sou do Brasil, eu quero usar essa chance, eu tenho agora para escrever esta mensagem para a internet se qualquer um de vocês está procurando um empréstimo real, esta é a empresa certa para entrar em contato eu sou Uma mulher de negócios e eu pedi um empréstimo em uma empresa com garantia de 2017 e o nome da empresa é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, eles estão ajudando as pessoas desde 2016 e estamos em 2017 agora e acabei de receber meu empréstimo deles, então, se alguém de Você precisa de um empréstimo e solicite-se por eles, porque eles são reais, eu apenas rezo para que as pessoas que precisam de ajuda com um empréstimo não sejam enganadas. É por isso que estou usando essa chance de escrever esta mensagem na internet se você precisar de uma legitima de empréstimo O empréstimo é aplicado a partir desta empresa para que você não fique enganado quando você aplica a empresa errada. O endereço do correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

    Tenha um bom dia a todos e rezo para que você esteja feliz como eu hoje

    ResponderExcluir
  111. Meu nome é Alazne Orquidia Naomi e eu sou do Brasil, eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como recebi meu empréstimo depois de ter sido enganado 3 vezes eu solicitei um empréstimo da empresa de empréstimo Patricia Kingsman ontem eu vi as pessoas testemunhar sobre Seus bons trabalhos e sobre como ela ajudou as pessoas, então eu decidi me candidatar e ela me contou o que eu precisava fazer, eu estava com medo, mas eu fiz isso hoje, agora recebi um alerta do meu banco, lá, dinheiro na minha conta e chequei A quantidade e foi meu empréstimo, eu estou tão feliz. Então, eu quero usar esse tempo e dizer a todos na internet que esta empresa é real se você precisar de um empréstimo, esta empresa é a empresa certa para se inscrever, não fique enganada como eu, porque há golpes lá fora aplicam a partir desta empresa e você será feliz. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Meu nome é Sarah Gomez Rodriguez, eu sou de Portugal. Eu quero usar esse tempo para escrever na internet que acabei de receber meus fundos de empréstimo de 5 milhões de euros dessa empresa, chamada Patricia Kingsman, em primeiro lugar, não acreditava no que as pessoas diziam Na internet, mas eu decidi tentar e solicitei o empréstimo há 2 dias e acabei de receber uma chamada do meu banco que há a soma de 5 milhões de euros na minha conta e imediatamente recebi um alerta do meu banco Patricia Kingsman empréstimo A empresa me chamou e me perguntou se eu recebi meu empréstimo e eu disse-lhes sim, então eles disseram que eu deveria trazer mais pessoas para lá empresa se alguém precisar de um empréstimo por isso, se você realmente precisa de um empréstimo, esta é a empresa a se candidatar São realmente excelentes e acredito agora que existe uma empresa de empréstimo real que concede empréstimos e que a empresa é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, então, se alguém precisa de um empréstimo urgente e é importante que esta seja a empresa certa para se candidatar. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

    Finalmente estou muito feliz e posso começar meu próprio negócio agora. Obrigado mais uma vez Patricia você é excelente e Deus abençoe você e sua empresa.

    ResponderExcluir
  113. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de $ 50,000 MENSAL por um máximo de 12 meses. Estou tão feliz com isso porque eu tenho a minha na semana passada
    E eu já usei para obter US $ 150.000. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outra fraude fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Tire o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Você quer vender seu rim? Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a desagregação financeira e você não sabe o que fazer. Aqui é uma oportunidade para você vender por 850,000 libras. Entre em contato conosco hoje e devemos oferecer-lhe um bom montante para o seu rim.
    Meu nome é (Dr Benson) é um Nefrologista no (KBTH) Hospital Kidney Department. Nosso hospital é especializado em compra, venda e transplante de rins vivendo um doador correspondente. Se você está interessado em vender ou comprar rim por favor, não hesite em contactar-nos através de: korlebuteachinghospital33@gmail.com

    Obrigado,
    GESTÃO.

    ResponderExcluir
  115. Meu nome é Dr. Oduduwa. Eu sou um curandeiro espiritual que faz uso de ervas e raízes naturais da floresta para preparar encantos e remédios para curar e curar todos os tipos de doenças e doenças. Eu herdei esses grandes poderes de meus antepassados ​​antes de morrerem. Desde que nasci, fui criado para ajudar a humanidade e salvar as almas do sofrimento aqui na Terra. Eu sou um homem da minha palavra, eu não tenho muito a dizer, mas meu trabalho fala por mim em todo o mundo. Uma senhora que passou por problemas maritais por mais de 2 anos, apenas ontem um amigo a apresentou a mim. Eu lancei um feitiço em seu nome e imediatamente seu ex-homem a chamou no telefone para se desculpar. Ela está muito feliz agora que seu marido voltou para ela depois de tantos anos de separação. Esta é uma história de vida verdadeira ... de acordo com sua mensagem de testemunho que ela me envia, ela disse ... "meu ex amor veio me visitar hoje e estamos juntos agora jantando juntos ... estou muito feliz ... . Obrigado dr.oduduwa por salvar meu casamento. "Eu aconselho se você tem problemas semelhantes de relacionamento ou casamento, como: - Envie-me um e-mail (drokitihelpinghome@gmail.com}
    Você precisa do seu ex marido de volta?
    Você precisa do seu ex-namorado?
    Você precisa de feitiço para ter uma venda mais alta em seu negócio?
    Você quer se casar com um homem rico ou uma mulher rica?
    Você precisa de uma criança? Ele pode lançar um feitiço para ajudá-lo a conceber e dar à luz.
    Você precisa de um feitiço para ser rico?
    Você precisa de um divórcio?
    Você quer o seu ex amante de volta?
    Você quer engravidar?
    Você quer que seu marido o aprecie?
    Você quer ser famoso ou rico?
    Você faz negócios para crescer excessivamente?
    Você quer ser honrosamente bom academicamente?
    Você precisa de um emprego?
    Você tem problema em sua vida conjugal?
    O seu filho ou filha tem um problema?

    Estamos aqui para ajudá-lo. Com o médico, DR Okiti você está em boas mãos, sua cura está assegurada. (Drokitihelpinghome@gmail.com)

    ResponderExcluir
  116. Meu nome é Sra Mary .. Pedro segmento Payment Manager GARANTIA DE GARANTIA. Você precisa de um empréstimo de emergência para pagar as dívidas, você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio, você precisa de um empréstimo de consolidação, hipoteca ou outros fins? Você já foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Não procure mais, porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado! Oferecemos empréstimos a empresas, indivíduos e confiável a um taxa de juros baixa e acessível por um período de 1-30 anos e um período de carência de seis meses antes do início do mês. Pode contactar-nos por e-mail via: (mariapedroguaranteetrustloan@gmail.com)

    DADOS DE APLICAÇÃO

    1) Nome:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Sexo:
    5) Estado:
    6) Profissão:
    7) Telefone:
    8) Posição no local de trabalho:
    9) Rendimento:
    10) Valor do Empréstimo:
    11) período de empréstimo:
    12) Finalidade do empréstimo:
    13) Data de nascimento:
    obrigado

    ResponderExcluir
  117. Olá,
    Eu sou o Dr. Ben Peterson, um credor de empréstimo privado que dá empréstimos de oportunidade de vida. Você está em qualquer tipo de dificuldades financeiras? Precisa de um empréstimo para a consolidação da dívida, a uma taxa de 2% de construção, empréstimo imobiliário, refinanciamento, pessoal, objetivo comercial ou dinheiro de emergência? Você é empresário ou mulher que está pensando em expandir sua empresa oferecendo empréstimos de todos os tipos. Se interessado entre em contato conosco hoje (24hoursloanservices@gmail.com)

    ResponderExcluir
  118. EM LINHA DE COMPRAR UM EMPRÉSTIMO, ENCONTRARAM UM NOVO CARTÃO EM ATM NEGRA E LEGIT BLANK PARA VOCÊ.



    Receba US $ 5.500 por dia por 2 anos!



    Veja como isso funciona, você sabe que pode invadir qualquer máquina ATM com um cartão Atm pirateado? Faça a sua opinião antes de aplicar, acordo direto ... Peça um cartão atm em branco agora e obtenha milhões dentro de uma semana !: Contate-nos



    via endereço de e-mail :: americanewblankatm@gmail.com



    Nós temos um cartão de caixa BLANK especialmente programado que pode ser usado para cortar caixas eletrônicos, cartões de ATM podem ser usados ​​para retirar no ATM ou deslizamento, nas lojas e no POS. Nós vendemos esses cartões para todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite de retirada diária de US $ 5.500 no caixa eletrônico e um limite de gastos de US $ 50.000 nas lojas, dependendo do tipo de cartão que solicita :: e também se você precisa de qualquer outro serviço de internet cafe, estamos aqui para você a qualquer momento qualquer dia.



    AQUI NOSSA LISTA DE PREÇOS PARA CARTÕES ATM:



    Cartões que retiram $ 5,500 por dia custam US $ 200 USD



    Cartões retirando US $ 10.000 por dia custam US $ 350 USD



    Cartões que retiram US $ 35.000 por dia custam US $ 750 USD



    Os cartões que retiram US $ 50.000 por dia custam US $ 4500



    Cartões retirando US $ 100.000 por dia custam US $ 7500 USD


    NOTA; Nós também podemos programar qualquer cartão de sua moeda em seu país como

    (1) dólares americanos
    (2) Brazillian Reals
    (3) Euro e Mais.


    Faça sua opinião antes de aplicar, acordo direto !!!



    O preço inclui taxas e encargos de envio, encomende agora: entre em contato conosco via



    endereço de e-mail: americanewblankatm@gmail.com OU



    Whatsapp em: +1 (409) 313-8232

    ResponderExcluir
  119. HACK ATM E SEJA RICO HOJE

    Você pode cortar e invadir a caixa eletrônica de segurança de um banco sem transportar

    armas ou qualquer arma. Como isso é possível? Em primeiro lugar, temos que aprender

    sobre o hacking manual de ATM MACHINES e CONTAS BANCÁRIAS COMO O ATM

    MÁQUINA FUNCIONA. Se você foi ao banco, descubra que o dinheiro em

    A ATM MACHINE está sendo preenchida diretamente dentro da casa onde a máquina está

    construído com segurança suficiente para cortar esta máquina. Desenvolvemos o especial

    cartão ATM em branco que você pode usar em qualquer máquina ATM em todo o mundo. esta

    O cartão foi programado e pode retirar 5.000 dentro de 24 horas em qualquer

    moeda em que o seu país faz uso não existe MÁQUINAS ATM Esta caixa eletrônica em branco

    O CARTÃO NÃO PODE penetrar nele porque foi programado com vários

    ferramentas e software antes de serem enviados para você. O cartão fará o

    mau funcionamento da câmera de segurança nesse horário específico até que você tenha terminado com

    a transação que você nunca pode ser rastreada. também possui uma técnica que faz

    É impossível para os CCTVs detectá-lo, há tantos outros hackers

    lá fora, quem afirma ser real, você tem que ter muito cuidado, eles nunca podem

    crie este cartão tudo o que eles querem é o seu dinheiro. nenhum cartão de ATM pode ser capaz de

    retire 50 mil usd por dia que é impossível, obtendo o cartão que você irá

    envie os detalhes do endereço da empresa para que possamos enviar o cartão

    para você uma vez que você concorda com os termos e condições. pode contactar-nos

    envie um email para americapressblankatmcard@gmail.com

    MELHOR MANEIRA DE TEM BOM MONTAR PARA COMEÇAR UM BOM NEGÓCIO OU PARA COMEÇAR VIVER UM

    BOA VIDA

    ResponderExcluir
  120. I want to testify about Mr Nicholas blank atm cards which can withdraw money from any atm machines around the world. I was very poor before and have no job.I saw so many testimony about how Alice send them the ATM blank card and use it to collect money in any ATM machine and become rich. I email him also and he sent me the blank card after agreeing and following the procedures on how to get it and I have use it to get 70000 dollars in one month it withdraw the maximum of $6000 daily. Mr Nicholas is giving out the card just to help the poor. Hack and take money directly from any ATM Machine Vault with the use of ATM Programmed Card which runs in automatic mode. email: blankatmcardorg@gmail.com on how to get it. She will gives out the card to anybody email Alice today and become rich blankatmcardorg@gmail.com
    Tel +(402) 225-6203

    ResponderExcluir
  121. HI TODOS ESTÃO PROCURANDO UM HACKERS GENUINO E PROFISSIONAL ENTÃO, CONTATO SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hacking baseado em U S A, TURQUIA, INDIANO E EUROPA. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entre em contato com eles para o melhor Algorithm Software. Seus serviços também são garantidos a 100%, com o seu software de penetração inacessível. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - hacking de cartão ilegal
    -Removal da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de troca de notas
    -Bank contas hack
    -Procedimentos do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    - Política bloqueada no site
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Verified Paypal accounts pirate
    - Qualquer conta de rede social que você faz
    -Auto e iPhone Hack
    Texto de interceptação de mensagem de texto
    - Trapping no correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM
    NOTA, eles são a solução para todo o seu problema de hacking

    ResponderExcluir
  122. HI TODOS ESTÃO PROCURANDO UM HACKERS GENUINO E PROFISSIONAL ENTÃO, CONTATO SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hacking baseado em U S A, TURQUIA, INDIANO E EUROPA. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entre em contato com eles para o melhor Algorithm Software. Seus serviços também são garantidos a 100%, com o seu software de penetração inacessível. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - hacking de cartão ilegal
    -Removal da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de troca de notas
    -Bank contas hack
    -Procedimentos do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    - Política bloqueada no site
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Verified Paypal accounts pirate
    - Qualquer conta de rede social que você faz
    -Auto e iPhone Hack
    Texto de interceptação de mensagem de texto
    - Trapping no correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM
    NOTA, eles são a solução para todo o seu problema de hacking

    ResponderExcluir
  123. HI TODOS ESTÃO PROCURANDO UM HACKERS GENUINO E PROFISSIONAL ENTÃO, CONTATO SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hacking baseado em U S A, TURQUIA, INDIANO E EUROPA. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entre em contato com eles para o melhor Algorithm Software. Seus serviços também são garantidos a 100%, com o seu software de penetração inacessível. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - hacking de cartão ilegal
    -Removal da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de troca de notas
    -Bank contas hack
    -Procedimentos do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    - Política bloqueada no site
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Verified Paypal accounts pirate
    - Qualquer conta de rede social que você faz
    -Auto e iPhone Hack
    Texto de interceptação de mensagem de texto
    - Trapping no correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.,.
    Entre em contato com SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM
    NOTA, eles são a solução para todo o seu problema de hacking

    ResponderExcluir
  124. Você quer comprar um rim ou quer vender seu rim? Você está
    procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a
    financeiro quebrado e você não sabe o que fazer, então entre em contato conosco
    hoje e devemos oferecer-lhe uma boa quantia para o seu rim. Meu nome é
    O doutor Daniel é um nefrologista no UBTH Medical Center. Nosso
    A clínica é especializada em Cirurgia do Rim e também lidamos com a compra
    e transplante de rins vivendo um doador correspondente.
    Estamos localizados no índio, na Turquia, na Nigéria, nos EUA, na Malásia. Se você é
    interessado em vender ou comprar rim por favor, não hesite em
    Entre em contato conosco por e-mail.

    E-mail: Doctordaniel95@outlook.com ou Doctordanielben@gmail.com
    número Whatsapp; +2349028230916.

    Cumprimentos.
    Dr. Daniel.

    ResponderExcluir
  125. Eu quero testemunhar sobre os cartões em branco do Sr. Raymond, que podem ganhar dinheiro com todas as máquinas atm do banco em todo o mundo. Eu já era muito pobre e não tenho trabalho. Eu vi alguns testemunhos de como eles receberam o cartão de atm em branco do Sr. Raymond e usaram isso para colecionar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo e se tornaram ricos. então eu aproveitei e envie-lhe um e-mail e siga as equipes e a condição sobre como obter o cartão de atm em branco depois de concordar com equipes e condição de que o cartão foi enviado para mim e eu entendi depois de 24 horas e eu usei para retire US $ 38.000 por mês. o cartão pode cobrar até US $ 9.000 por dia. O Sr. Raymond entrega este cartão para ajudar os pobres. Obtenha o seu agora e você pode retirar o seu diretamente de qualquer um dos ATM e é seguro usá-lo. Foi programado com um modo automático de vírus de alta execução para obter o seu agora e-mail: bestfirm123@gmail.com ou Whatsapp: +14017777581 sobre como obtê-lo. Ele está dando isso a todos os que precisam, por isso enviar o Sr. Raymond hoje tornar-se rico.

    ResponderExcluir
  126. Bom dia a todos,
    Vender rim e salvar uma vida e ganhar dinheiro, eu sou médico alex pelo nome de um
    neogrogista
    na compra do rim, você quer vender seus rins para salvar vidas?
    procurando uma oportunidade para vender o seu rim por um bom preço para que você
    pode pagar sua dívida? Esta é uma oportunidade para você vender seus rins
    600.000,00 $ e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com nossa equipe
    mais informações via e-mail: dralexspeciallist@gmail.com ou o que
    aplicação?
    +2348162029187 Certifique-se de não hesitar em contactar-nos como nós
    Certifique-se de que trabalhamos com você e também vamos ter certeza de que você
    gosta de fazer negócios conosco

    Email: dralexspeciallist@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Somos representantes do Iowa Lutheran Hospital localizado em Iowa City, EUA. Estamos aqui novamente para comprar rins para nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa quantia em dinheiro para todos que desejarem doar um rim para salvá-los. está interessado em ser um doador ou você quer salvar uma Vida, por favor, escreva-nos no e-mail abaixo.

    Esta é uma oportunidade para você ficar rico ok, garantimos e garantimos 100% de transações seguras conosco, tudo será feito de acordo com a lei que orienta os doadores de rim.
    Então não perca mais tempo, por favor escreva-nos no iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou entrar em contato conosco no whatsapp +1 929 281 1248

    Iowa Lutheran Hospital.

    ResponderExcluir
  128. Pedido de ajuda....


    Gostaria muito de saber como faço para conseguir ajuda pra encontrar alguém desaparecido a mtos anos , o nome dessa pessoa e Reinaldo Avelino de oliveira , natural de Ipameri,Go. Tem aproximadamente 50 anos . Qdo ele foi embora pra nunca mais dar notícias ele morava em Araguari,mg . Não temos números de documentos nem fotos . E filho de Josué Avelino filho e Maria abadia oliveira avelino.por favor se vc tiver uma luz pra me ajudar encontrar essa pessoa esse e meu contato 64.999547483. me chamo : Gezildo Barbosa da Silva resido em Corumbaíba,Go. Desde já agradeço em nome da família e em meu nome. Por favor faça circular esse aviso pra que se alguém tiver notícias me avise.

    ResponderExcluir
  129. NECESSIDADE DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS CONTATE-NOS AT: FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software Algorithm. Seus serviços são 100% garantidos também com o software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES NA MÍDIA SOCIAL
    -Banco de contas bancárias
    -Western Union MTCN e Moneygram hackedARE VOCÊ PROCURA UM HACKERS ONLINE, AMIGOS DESAFIA. SE VOCÊS
    -Eu sei a pirataria de cartas
    -A eliminação da antiga pontuação de crédito
    - As qualificações universitárias mudam
    Excluindo registros criminais
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de email pirateadas
    Grandes mudanças pirata
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados pirata
    -Word Press Blogs hackear
    - pirata de computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente pirata
    Números -Burner hack
    -O pirata verificada das contas do PayPal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Intercepção de mensagem de texto na Internet
    interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Cartão de vendas em branco e cartão de crédito
    - ip intransponível, etc.
    Contate-os diretamente em = FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos, eu recomendo que eles confiam em mim

    ResponderExcluir
  130. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  131. Você quer hacker preffesional para fazer seu trabalho com urgência? ENTÃO CONTATO ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM Ou hacking Podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, e seu interesse é 100% garantido.
    Oferecemos todos os tipos de serviços com boa aliança e genuína satisfação no trabalho. Nossa lista de serviços é descrita da seguinte forma
    1. graus universitários mudando 2. Whats-app Hack 3. hacking contas bancárias 4. Twitters hackear 5. Contas de e-mail hackear 6. Site hackeado 7. Server hackeado hackear 8. Vendas de software Spyware e Key-logger 9. Recuperando arquivos perdidos / documentos 10. Eliminar registos criminais hackear 11. Bancos de dados hackear 12. Venda de cartões de eliminação de todos os tipos 13. IP não rastreável 14. Hack de computadores individuais 15. Transferência bancária 16. Crédito 17. Facebook hack 18. Bitcoin loading.Our service is um entre os melhores na medida em que o trabalho on-line é preocupação. Email: ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem what_sapp +1 (386) 601 3386

    ResponderExcluir
  132. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir
  133. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir
  134. Contacte-nos para um empréstimo de 3% na Via WHATS-APP NUMBER +18155092775 OU + 393510651312.Envie-nos agora. via info.wiretransferloans@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir



  136. GET RICH WITH THE USE OF BLANK ATM CARD FROM
    (besthackersworld58@gmail.com)
    Has anyone here heard about blank ATM card? An ATM card that allows you to withdraw cash from any Atm machine in the world. No name required, no address required and no bank account required. The Atm card is already programmed to dispense cash from any Atm machine worldwide. I heard about this Atm card online but at first i didn't pay attention to it because everything seems too good to be true, but i was convinced & shocked when my friend at my place of work got the card from guarantee Atm card vendor. We both went to the ATM machine center and confirmed it really works, without delay i gave it a go. Ever since then I’ve been withdrawing $1,500 to $5000 daily from the blank ATM card & this card has really changed my life financially. I just bought an expensive car and am planning to get a house. For those interested in making quick money should contact them on: Email address : besthackersworld58@gmail.com or WhatsApp him on +1(323)-723-2568

    ResponderExcluir
  137. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.