terça-feira, 21 de julho de 2009

Girafas à mesa!


Uma família feliz, saboreando croissants e suco de laranja em uma manhã ensolarada em uma propriedade nas cercanias do Monte Kilimanjaro, no Quênia. Até aí tudo na mais perfeita ordem. Eis que a paisagem matinal muda quando a primeira girafa surge no jardim, estica o pescoção e divide o café com a família Carr-Hartley.
Na verdade, a excêntrica família divide a enorme casa no estilo colonial inglês com oito girafas Rothschild, algumas das mais raras do planeta. Tanya e Mikey Carr-Hartley, ambos de 38 anos, passaram a infância convivendo com animais de grande porte, como as girafas, e abraçaram a causa da preservação de espécies ameaçadas. A casa, que é conhecida como o único hotel de girafas do mundo, recebe visitantes de vários países. Todos fascinados com os mamímeros mais altos do planeta.
A líder do rebanho é Lynne, de 13 anos, que é a girafa mais gulosa do grupo. A mais dócil é Arlene, de 15 anos, que permite que hóspedes a abracem. "Mas os hóspedes precisam ter em mente que girafas são graciosas, mas também são animais muito poderosos. Então pedimos que eles não se aproximem quando so animais estão passeando no jardim", diz Tanya.



Blog Page Not Found

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.