sexta-feira, 24 de julho de 2009

Quem é o bailarino Omer Bhatti, suposto filho de Michael Jackson com uma fã norueguesa


RIO - A biografia de Michael Jackson, desde sua morte, há um mês, não para de ganhar novos detalhes. O mais recente foi a notícia do aparecimento de um filho de 25 anos, o bailarino Omer Bhatti, que seria o fruto de uma noite do Rei do Pop com uma fã norueguesa. Não é a primeira vez que a paternidade de Omer é a atribuída a Michael. Na verdade, o cantor já teria declarado para amigos ser o pai do bailarino, que viveu em Neverland com o astro no fim dos anos 90. Mas jornais americanos já desementiram a versão, a partir de conversas com pessoas íntimas de Michael Jackson.
O primeiro encontro do cantor com o bailarino teria sido em 1996, quando Omer estava com 12 anos e teria encantado Jackson com uma performance imitando o astro, no lobby de um hotel na Tunísia. O menino era uma espécie de mini-Michael, usava roupas iguais às do cantor e dançava a coreografia por ele consagrada, incluindo o indefectível moonwalk. Em reportagem publicada no site foxnews.com em 2004, quando Omer ainda era presença constante em Neverland e os boatos sobre a paternidade famosa estavam com força, uma pessoa próxima ao cantor contou a Roger Friedman como foi o encontro dos dois na Tunísia.
- Conheci a mãe e o menino junto com Michael. Temíamos que ela fosse assediar Michael no lobby do hotel, mas o menino fez a imitação - contou a fonte.
Depois do encontro, Michael teria convidado Omer e sua família para viver em Neverland, onde o cantor morava. De acordo com o Foxnews.com, a mãe de Omer, Pia, uma norueguesa, foi contrata como babá de Prince, que tinha nascido poucos meses antes, e o pai, Riz, paquistanês, virou motorista de Michael.
Omer parecia então ser mais um convidado infantil que despertava polêmica e curiosidade. Logo começou a circular um boato de que o menino tinha nascido após uma noite de amor de Michael com uma fã norueguesa em 1987. Segundo a imprensa americana, o boato teria sido difundido pelo próprio cantor.
- Não estou surpresa que Michael tenha dito que é pai do menino. É uma fantasia. Estas pessoas não existiam na vida dele antes de 1996 - contou ao site foxnews.com uma pessoa identificada como alguém do círculo do cantor.
Quando voltou para Oslo, com cerca de 20 anos, Omer continuou em evidência graças à amizade do cantor. Ele continuou a fazer perfomances e manteve-se no noticiário. Em 2006, dez dias após participar da abertura da copa de futebol norueguesa num evento antidrogas, Omer foi preso com uma pequena quantidade de haxixe e foi parar nos jornais, provocando a revolta dos autoridades locais que o tinham convidado para uma festa-modelo para a juventude noruguesa.
No Youtube, um vídeo mostra o que seria a volta do bailarino à Noruega, com direito à visita ao museu Astrup Fearnley, em Oslo, vendo a escultura "Michael Jackson e Bubbles", do artista americano Jeff Koons. Ao som da música "Home", da banda National Bank, o filme é um tanto quanto bizarro e dá entender que Omer mistura sua personalidade à de Michael.

A hipótese de Omer ser o primogênito de Michael Jakson voltou à tona recentemente, quando familiares do cantor disseram que receberiam o novo herdeiro de braços abertos. O rapaz, que vive atualmente na Noruega, foi fotografado na parte reservada à família no velório do astro, jogando mais lenha na fogueira dos boatos. O caso já tinha sido amplamente debatido no passado e há quem veja até uma certa semelhança física entre os dois. Mas amigos do cantor já atribuíram à eterna disputa com o pai a razão para Michael Jackson ter dito no passado ser o pai de Omer.
- Michael quer ter mais filhos do que seu pai teve. Ele compete muito com o pai - disse um suposto amigo ao site Foxnews.com.



O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.