segunda-feira, 27 de julho de 2009

Reveladas fotos nunca vistas da intimidade de Michael Jackson com os filhos


RIO - O site britânico "News of the world" publicou, neste domingo, fotos inéditas de Michael Jackson em sua rotina familiar com os três filhos. As fotos mostram Michael em momentos carinhosos com os filhos Prince Michael e Prince Michael II (conhecido como Blanket) e a filha Paris, e outros, um tanto bizarros, em que o astro promoveu um "casamento"entre o Prince mais velho e a irmã

Um mês após a morte do cantor, 10 perguntas que não querem calar

O álbum familiar é de abril de 2002 e as fotos foram tiradas no aniversário de 5 anos de Prince (hoje ele tem 12). "Michael tentava dar uma vida normal aos filhos, com festinhas e passeios. Mas o que era normal para eles pode parecer extraordinários a outros olhos", disse ao site uma fonte próxima à família. Entre as fotos, há uma de Michael com o ex-presidente americano Bill Clinton, que segura no colo Blanket, então recém-nascido.

Outras mostram o ator brincando com as crianças durante a festa de aniversário, limpando as bochechas de Paris ou soprando uma língua de sogra. "As fotos mostram o quão Michael era amoroso e cuidadoso com seus filhos", disse a fonte.


Leia mais:
Encontrado armário secreto com medicamentos na casa do astro
TMZ: laudo apontará homicídio como causa da morte



O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.