domingo, 23 de agosto de 2009

Advogado aposentado é preso por abuso sexual


Lençóis Paulista – Foi preso no início da noite de quinta-feira, 20, o padrasto da menina de 9 anos abusada sexualmente por um advogado aposentado de Lençóis Paulista. Ele também é acusado de molestar a criança.
O crime foi descoberto no início da tarde de anteontem depois que as filhas dele procuraram a polícia e denunciaram que também foram assediadas pelo pai quando eram crianças. Com a denúncia, o juiz de direito da 2 Vara, Mário Ramos dos Santos, deferiu o pedido de prisão por 30 dias.
Procurado ontem pela reportagem da Central de Jornalismo Tribuna (CJT), o delegado Marcos Jefferson da Silva, que comanda as investigações, confirmou a prisão do padrasto, disse que foi instaurado outro inquérito policial, mas não deu mais detalhes do caso porque decretou segredo de justiça para preservar a criança.

Denúncia de abuso sexual de padrasto não muda processo

A denúncia de abuso sexual do padrasto a uma menina de 9 anos não altera o processo contra o advogado denunciado no final do mês de julho. A conclusão é do advogado Joaquim Paulo Campos.
Em entrevista à Central de Jornalismo Tribuna (CJT), Campos disse os processos contra o padrasto e o advogado aposentado seguem rumos diferentes. Paulo Campos defende que seu cliente é impotente sexual e afirma que a nova denúncia reforça a tese de que a criança de 9 anos está mentindo e confunde a justiça.

Ouça a entrevista.

Fonte: Brasil Contra a Pedofilia
Foto: Pedro Rego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.